Procurado pela polícia pelo assassinato em Shizuoka

A polícia divulgou a foto e o nome do procurado pelo homicídio do conhecido, ocorrido em 7 deste mês.

Foto do procurado divulgada pela polícia

Na quinta-feira (11) a Polícia da Província de Shizuoka divulgou a foto de rosto e o nome do suspeito de homicídio do conhecido Shungo Kagiwada, 32 anos, em uma rua da cidade de Mishima, no dia 7 deste mês.

Publicidade

O japonês 新津鉄也 (Tetsuya Niitsu), 38, natural de Yamato (Kanagawa), japonês, de endereço e de profissão incertos, está sendo procurado em todo o país. Tem cerca de 1,73 metro de altura e é levemente encorpado. 

A polícia está pedindo informações à população, sobre seu paradeiro, e podem ser fornecidas através do telefone 055-981-0110.

Segundo a polícia, o hospital para onde foi levada a vítima ligou para o 110 para denunciar a ocorrência, por volta das 5h40 do dia 7. O japonês Kagiwada morreu cerca de 1 hora depois, pois não resistiu às facadas. 

Fontes: Sankei, NNN e Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente fatal com paraglider em Shizuoka

Publicado em 12 de março de 2021, em Acidentes

Um parapente foi encontrado, caído em uma área montanhosa. Mais tarde o praticante foi localizado, já sem vida.

Área onde a polícia fez a busca (SUT TV)

Na quinta-feira (11) a polícia informou que, no dia anterior, encontrou um homem, na margem do rio, cuja morte foi confirmada em seguida.

Publicidade

Segundo as informações, por volta das 13h50 de quarta-feira (10), a polícia foi informada pelo local de voos de paraglider, situado em Kawane-cho, cidade de Shimada (Shizuoka), que “um parapente foi encontrado nas montanhas de Kawanehon-cho, mas o praticante está desaparecido”. 

A polícia e os bombeiros iniciaram a busca nas imediações do local onde foi constatada a queda do parapente. Encontraram um homem com arnês, uma espécie de cinto de segurança usado para esportes radicais, mais outros equipamentos, no leito do rio (Oikawa), a cerca de um quilômetro do local da queda. 

O homem era um veterano com vários anos de experiência em voos. Nesse dia tinha ido ao local com alguns amigos.

Naquele dia, a velocidade do vento não era forte, cerca de 1,8 metro por segundo em terra. A polícia está investigando a causa do acidente em detalhes e também se apressa na identificação.

Fontes: NHK e SUT TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Empregos no Japão - HUMAN