Ciclone tropical deverá se transformar no 17.º tufão

Além do ciclone tropical prestes a se transformar em tufão tem um outro fenômeno que deverá se desenvolver na próxima semana.

Ciclone tropical em sentido à China (AMJ)

A AMJ-Agência de Meteorologia do Japão informou, na quinta-feira (7), que um ciclone tropical, sobre o Mar da China Meridional, se transformará no 17.º tufão do ano, até sexta-feira.

Publicidade

Será o primeiro tufão de outubro, depois de 10 dias do último.

É mais provável que vá para o norte no Mar da China Meridional e depois para o oeste. Não há expectativa de que isso afete o Japão.

O número de tufões do mês passado foi de 4, um pouco menos que o normal. O número médio de tufões em outubro é de 3,4, menos do que em agosto e setembro. 

Há uma outra perturbação atmosférica bem ao sul do Japão, a qual deverá se transformar em ciclone tropical pois está sobre uma região onde há água com temperatura mais elevada. Poderá ocorrer na metade da próxima semana.

Outro fenômeno que poderá se desenvolver para ciclone tropical (Tenki)

Fontes: AMJ, Tenki e Weather News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan suspenderá produção no México por falta de chips

Publicado em 7 de outubro de 2021, em Notícias do Mundo

Suspensões temporárias em duas fábricas mexicanas por vários dias em outubro devido a ajustes de produção.

Nissan suspenderá produção em fábricas no México (banco de imagens)

A montadora japonesa Nissan realizará suspensões temporárias de operações em duas fábricas mexicanas por vários dias em outubro devido a ajustes de produção necessários para lidar com uma escassez de chips semicondutores, disse sua unidade no país na quarta-feira (6).

Publicidade

A Nissan suspenderá produção em sua planta número 2 no estado de Aguascalientes por 11 dias em outubro, e em sua fábrica CIVAC no estado de Morelo por 8 dias, disse a montadora em um email para a Reuters.

As suspensões ocorrem quando a produção automotiva no Brasil e México, as duas maiores economias da América Latina, ter caído em setembro, devido a uma escassez de chips que abrange toda a indústria e bloqueios ferroviários no México.

“Continuaremos fazendo ajustes em nossa produção para minimizar o impacto que isso teve na indústria automotiva localmente e globalmente”, disse a Nissan, acrescentando que ela estava trabalhando para recuperar a produção e ter sucesso na entrega de veículos para distribuidores e clientes.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!