Homem matou esposa ao soltar cobra venenosa em sua cama enquanto ela dormia

Um indiano foi condenado à prisão perpétua dupla por assassinar sua esposa ao dopá-la e então forçar uma cobra a picá-la.

Víbora de Russel, uma das cobras mais venenosas encontradas na Ásia (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem foi condenado à prisão perpétua dupla por assassinar sua esposa ao dopá-la e então forçar uma cobra a picá-la.

Publicidade

Soraaj S. Kumar, de 28 anos, elaborou um plano para assassinar sua esposa Uthra, de 25, tomar o dinheiro da família dela e então se casar com outra mulher, ouviu um tribunal em Kollam, na Índia.

Mas o plano não funcionou na primeira tentativa Uthra ficou acamada por 52 dias se recuperando de uma picada de cobra, de acordo com a mídia local India Today.

Ela ainda estava se recuperando quando Kumar deu à ela pílulas para dormir e fez uma cobra picá-la, possivelmente ao ferir o réptil de forma intencional.

A mãe de Uthra encontrou a filha inconsciente na manhã seguinte, em 7 de maio de 2020, e ela foi levada ao hospital onde infelizmente morreu.

A causa da morte de Uthra, que tinha um filho com Kumar, foi dada como “picada de cobra” e pareceu que Kumar ia se livrar desse crime horrível.

Mas o pai de Uthra estava desconfiado pelo fato de sua filha ser picada por uma cobra duas vezes e ficou ainda mais cético quando Kumar pareceu indiferente com a morte da esposa e começou a intimidá-los por causa do dote.

O pai disse à polícia que ele acreditava que houve assassinato e Kumar foi preso em 23 de maio.

A polícia investigou, descobriu as conspirações de Kumar e preparou um documento de acusação de mil páginas e ele foi considerado culpado na segunda-feira (11).

Kumar havia comprado o réptil de um encantador de cobras, chamado Suresh, por 10 mil rúpias.

O tribunal acredita que Kumar realmente fez a cobra picar Uthra porque especialistas dizem que somente picadas forçadas podem deixar ferimentos de 2,8cm – ao contrário dos ferimentos regulares de 1,7cm deixados por picadas que ocorrem naturalmente.

A promotoria argumentou que Kumar deveria ser condenado à pena de morte pela sua participação no “mais raro dos casos raros”.

Enquanto o juiz concordou que o caso era muito raro, Kumar, ao invés disso, foi condenado à prisão perpétua dupla e ordenado a pagar uma multa de 500 mil rúpias na quarta-feira (13).

O pai de Uthra estava desconfiado porque Kumar parecia indiferente com a morte da esposa (manoramaonline.com via Metro)

Fonte: Metro UK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carne bovina mais cara nos supermercados japoneses

Publicado em 15 de outubro de 2021, em Economia

Está acontecendo o chamado ‘meat shock’ ou crise da carne, o que eleva os preços.

Imagem ilustrativa de contrafilé (PxFuel)

As verduras estavam caras por causa das chuvas, em setembro. Enquanto os preços das hortaliças voltam à normalidade em outubro, pela melhora das condições climáticas, um alimento está chamando a atenção dos consumidores.

Publicidade

É a carne bovina importada dos Estados Unidos. Segundo a reportagem da TV Shizuoka, está acontecendo o que se chama de meat shock, ou crise da carne.

Os preços estão assustando os consumidores, pois 100 gramas custava em média 213, mas agora é preciso desembolsar 257 ienes, quase 21% a mais. Ou seja, um quilo custa mais de 2,5 mil ienes. Por isso, uma fatia de contrafilé chega a custar 1.950 ienes. 

Segundo Katsumi Masuda, gerente de um varejo, “esta situação é porque houve diminuição do número de funcionários nos frigoríficos americanos por causa da pandemia, então, chegam menos carnes no país, pois falta mão de obra no processamento”.  

Fontes: SUT TV e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!