Milo para adultos: novidade da Nestlé

Para atender a alta demanda das mulheres adultas, do pó maltado com sabor de chocolate, a Nestlé desenvolveu um especial ainda mais enriquecido.

Novidade da Nestlé para adultos (divulgação)

A Nestlé Japan apresentou o novo Milo, voltado para adultos, chamado de ミロ オトナの甘さ (lê-se Milo otona no amasa), com sabor menos doce e em contrapartida, tem mais fibras. 

Publicidade

Esse pó maltado com sabor de chocolate tem como conceito fornecer com firmeza os nutrientes necessários ao crescimento das crianças, pois contém cálcio, ferro, e vitaminas D e do complexo B. Ao adicioná-lo no café da manhã serve de suplementação nutricional das crianças em crescimento, especialmente na faixa dos 7 aos 12 anos. 

No entanto, o consumo entre as mulheres aumentou desde 2020, com a pandemia do novo coronavírus, ao ponto da Nestlé ter que suspender as vendas porque não conseguia mais atender a demanda. Voltou a fornecer no mercado em março de 2021, com grande aumento de produção, pois o consumo cresceu 3,5 vezes mais do que em março de 2019.

Por isso, a companhia lançou o Milo para adultos, para que pais e filhos (com o original) ou adultos sozinhos possam desfrutá-lo de manhã.

A embalagem do ミロ オトナの甘さ é de 200 gramas, com preço sugerido de 410 ienes, e estará à venda nos principais supermercados e loja online da Nestlé, a partir de 18 de outubro, segunda-feira.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresário japonês preso tinha ¥12 milhões em cocaína

Publicado em 7 de outubro de 2021, em Crime

É incomum encontrar uma grande quantidade dessa droga na cidade. O homem foi preso em um hotel.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!