Deliciosa e barata torta de maçã

Essa sobremesa de outono-inverno está dando o que falar nas redes sociais. Veja quanto custa!

Uma das 12 fatias da torta inteira (HP)

No outono-inverno não tem nada mais delicioso que saborear uma fatia de torta de maçã como sobremesa, no melhor estilo europeu, com um chá quentinho, após o jantar ou no lanche da tarde.

Publicidade

Pois uma torta de maçã está nos comentários das redes sociais japonesas. Trata-se de uma marca holandesa vendida no Gyomu Super. É redonda e grande, tem 26cm e pesa 1,8kg e já vem fatiada em 12 partes

É uma clássica receita da Europa cheia de pedaços dessa fruta que foi a tentação da Eva, a qual dá um sabor agridoce, combinada com purê de damascos, uva passa e canela, claro. Assim, a massa fica úmida e levemente doce no interior.

Tanto pode ser descongelada inteira como somente o número de fatias que deseja degustar.

A Classic Apple Pie custa ¥1.490, portanto, cada fatia sai por apenas ¥124. Compensa comprar essa pronta do que fazer em casa, pois fica ainda mais cara, além do trabalho. 

Torta com a caixa aberta e a embalagem dela (HP)

Pode ser descongelada na geladeira e aquecida no forno de microondas. Uma fatia leva 1 minuto e 30 segundos (forno de 500W) para ficar no ponto.

Para quem prefere a crocância da massa, depois de descongelada na geladeira, pode aquecer a fatia no forninho de tostar pães. Nesse caso, 2 minutos são suficientes, por fatia.

Se quiser dar um toque extra pode se servir com uma bola de sorvete ou com um punhado de chantilly.

Bom apetite!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sony para de aceitar pedidos de câmeras digitais por escassez de chips

Publicado em 23 de novembro de 2021, em Sociedade

Outras fabricantes de câmeras também enfrentam dificuldades, enquanto a temporada de feriado se aproxima.

Uma câmera da Sony (ilustrativa/banco de imagens)

O Grupo Sony tomou a incomum medida de não aceitar pedidos de vários tipos de câmeras digitais, revelando uma tendência que abrange a ampla indústria causada pela escassez de chips semicondutores.

Publicidade

Os envios normalmente aumentam em outubro e novembro antes da temporada de compras de fim de ano. Uma falta de peças durante a época de pico de demanda poderia prejudicar ainda mais um mercado de câmera digital que já enfrenta dificuldades na era do smartphone.

A decisão incomum da Sony pode ser explicada por atrasos em componentes de estoque. Para câmeras mirrorless como a Alpha 7 II e a Alpha 6400, a companhia suspendeu pedidos em volume de lojas, e os clientes não podem fazer pré-pedidos em estabelecimentos diretamente gerenciados pela Sony. A companhia pediu desculpas em seu site em japonês na sexta-feira (19).

O site havia alertado em outubro sobre possíveis atrasos nas entregas de câmeras mirrorless, incluindo aquelas lançadas um mês antes. A companhia planeja abrandar a escassez ao focar produção em novos produtos.

Em relação a outras marcas, a Nikon finalmente lançou lentes intercambiáveis em 19 de novembro após adiar o evento por cerca de 1 mês e meio.

A loja digital da Canon indica uma escassez no estoque de uma ampla variedade de câmeras, com a indicação de que a entrega de muitos produtos levará um mês.

Componentes estão em falta devido à pandemia de coronavírus e crescente demanda por produtos digitais.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!