Uniqlo: liquidação de inverno e presente por tempo limitado

Se tinha deixado para comprar aquele casaco quentinho e ultraleve, aproveite o festival de fim de ano! E tem presente!

Casacos em liquidação (HP)

É uma oportunidade para comprar aqueles casacos ultraleves de pluma e náilon como também as peças íntimas, casuais e esportivas com a tecnologia HeatTech desenvolvida pela Uniqlo. 

Publicidade

Além disso, nesse festival de fim de ano, uma liquidação de inverno, a marca japonesa de modelitos casuais e clean, cortou os preços de cachecóis, toucas de lã, blusas, camisetas, cardigans, golas altas, calças e muito mais, para todas as faixas etárias, de babies a adultos de todos os gêneros.

As compras podem ser feitas em ambiente online ou nas lojas físicas, até 3 de janeiro ou enquanto durar o estoque de cada uma das peças.

A GU (lê-se jiyuu) também está em liquidação de inverno, até 31 deste mês. Boas compras!

Presente para os primeiros clientes

Roupas para as crianças em promo e presente (HP)

Para os primeiros a fazerem compra com valor superior a 3 mil ienes a Uniqlo irá dar de presente um copo grande de Cup Noodle, da Nissin, de sabor carne misteriosa (ビッグ謎肉). A embalagem é exclusiva, com logo da Uniqlo.

Serão presenteadas 600 mil unidades nas lojas físicas e 180 mil na loja online.

O período é bem curto, de 29 a 31 deste mês. Boa sorte!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: China começa a desinfetar cidade e prende qualquer um que estiver dirigindo

Publicado em 28 de dezembro de 2021, em Ásia

A cidade de 13 milhões de residentes recebeu um aviso com poucas horas de antecedência na tarde de domingo.

Vista da cidade de Xian na China (banco de imagens)

Pequim ordenou que estradas, prédios e espaços abertos fossem desinfetados na cidade chinesa de Xian enquanto ela atualizava restrições de lockdown para o “nível mais rigoroso” na segunda-feira (27).

Publicidade

O número de casos em Xian – 150 no domingo (26) e 155 no sábado (25)- continua mínimo comparado com muitos focos no exterior, mas Pequim agiu rapidamente para impor restrições rigorosas, ordenando na semana passada que todos os residentes ficassem em casa.

A cidade de 13 milhões de residentes recebeu um aviso com poucas horas de antecedência na tarde de domingo de que uma limpeza profunda de “escala integral” começaria às 18h, com imagens mostrando caminhões transportando desinfetante pelas ruas, enquanto trabalhadores borrifavam substâncias químicas em prédios e estações de metrô.

As restrições foram endurecidas na segunda-feira (27), quando autoridades impuseram uma proibição de dirigir com a ameaça de 10 dias de prisão a qualquer um que fosse pego atrás do volante.

Embora nenhum caso da variante ômicron tenha sido detectado em Xian, o Partido Comunista continua profundamente apreensivo de que qualquer surto de Covid-19 pode ameaçar as Olimpíadas de Inverno que Pequim sediará em fevereiro de 2022.

Esses temores são agravados por estudo da Universidade de Hongk Kong os quais mostram que a vacina contra coronavírus da Sinovac da China oferece pouca proteção contra a nova variante, mesmo com uma dose de reforço.

Fonte: Daily Mail

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!