Incêndio destruidor em Aichi pode ter sido pelo fogo no tambor

Uma queima de lixo no tambor pode ter sido a causa de um incêndio que destruiu 15 casas e lojas.

Vista aérea do local (CBC TV)

Um incêndio danificou 15 casas e lojas no domingo (27) em Kota (Aichi), em uma área de galeria comercial, perto da estação.

Publicidade

Começou por volta das 14h20 e as atividades de combate, com 20 unidades enviadas, duraram mais de 13 horas

Quatro estabelecimentos foram totalmente destruídos e 11 praticamente assolados.

Desse incêndio, um homem foi transportado para o hospital pelo mal-estar e não teve feridos. Algumas pessoas evacuadas tiveram que passar a noite no abrigo.

Segundo testemunhas, a causa teria sido uma queima em um tambor, onde antes funcionava um salão de beleza e estava desocupado. “Logo em seguida, o fogo percorreu os beirais dos telhados e como havia 2 tubos de gás propano no local onde vi o tambor, corri para me proteger”, relatou uma delas.

Bombeiros levaram mais de 13 horas para a extinção (CBC TV)

De acordo com os moradores, essa pessoa costuma queimar o lixo no tambor, no mesmo local. Por isso, na segunda-feira (28) os peritos da polícia e dos bombeiros investigaram o local e a relação dessa queima no tambor com o incêndio.

15 casas e lojas destruídas (CTV)

Fontes: CBC TV e CTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Heineken e Carlsberg anunciam saída da Rússia

Publicado em 29 de março de 2022, em Notícias do Mundo

Dezenas de companhias abandonaram a Rússia ou congelaram suas operações no país desde a invasão da Ucrânia em 24 de fevereiro.

As duas cervejarias europeias anunciam saída da Rússia (banco de imagens)

As cervejarias europeias Heineken e Carlsberg disseram na segunda-feira (28) que sairão do mercado russo após revisões de suas operações causadas pela invasão da Ucrânia.

Publicidade

A Carlsberg da Dinamarca, que tem 8,4 mil funcionários na Rússia, disse que estava buscando um “descarte pleno” de seus negócios, mas manteria operações a um nível reduzido “para sustentar o sustento desses trabalhadores e suas famílias” até a venda ser concluída.

“A guerra na Ucrânia e a crescente crise humanitária e de refugiados choca a todos. Continuaremos a condenar fortemente a invasão russa, a qual levou a muitas perdas de vidas, devastação e tragédia humana”, disse o CEO da Carlsberg, Cees ’t Hart em uma declaração.

A Heineken já havia suspendido novos investimentos e exportações para a Rússia e havia interrompido as vendas, produção e propaganda de sua marca de cerveja Heineken no país.

Estamos todos chocados e profundamente tristes em ver que a guerra na Ucrânia continua a se desenrolar e se intensificar”, disse a cervejaria holandesa em uma declaração.

A fabricante da Moretti e da Amstel disse que estava visando transferir o negócio para um novo dono, enquanto cumpre com leis russas e internacionais.

Dezenas de companhias em todos os setores da economia abandonaram a Rússia ou congelaram suas operações no país desde a invasão em 24 de fevereiro.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!