China não tem interesse na III Guerra Mundial, é a favor da paz na Ucrânia

De acordo com o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, o conflito armado na Ucrânia não deve se prolongar.

Bandeira da China (Pixabay)

As autoridades chinesas não querem a Terceira Guerra Mundial e são a favor de resolver o conflito na Ucrânia por meio da diplomacia, disse o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Wang Wenbin, na terça-feira (26), segundo a agência de notícias russa TASS.

Publicidade

“Ninguém quer ver a Terceira Guerra Mundial, <…> é necessário apoiar o processo de promoção de negociações de paz [entre Rússia e Ucrânia]”, disse em uma coletiva de imprensa, respondendo à pergunta de um jornalista ocidental sobre como ele vê as palavras do Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, sobre a ameaça

De acordo com Wang Wenbin, o conflito armado na Ucrânia não deve se prolongar. Ele destacou a necessidade de evitar consequências negativas que poderiam resultar no conflito ucraniano afetando não apenas a Europa, mas o mundo inteiro.

“Esperamos que todas as partes envolvidas mostrem equanimidade e evitem a escalada”, concluiu o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores.

Fonte: TASS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Depósito da famosa fábrica de panelas pega fogo, em Nagoia

Publicado em 27 de abril de 2022, em Sociedade

O incêndio foi no prédio que armazena as caixas das panelas e conjuntos, de uma famosa marca japonesa.

Bombeiros no depósito da fabricante de panelas (Chunichi)

Pouco depois das 6h30 de terça-feira (26), ocorreu um incêndio no depósito de do fabricante de panelas Vermicular, em Nakagawa-ku, cidade de Nagoia (Aichi).

Publicidade

De acordo com o corpo de bombeiros, nesse horário, uma mulher ligada à empresa ligou para o 119.   

Foram enviadas 23 unidades para o combate das labaredas, as quais foram apagadas cerca de duas horas e meia depois, mas não completamente extintas. Levou mais tempo por causa dos materiais como papelão, os quais continuaram queimando. Até o meio-dia ainda não tinha sido completamente controlado. 

Esse incêndio afetou o deslocamento das crianças para uma escola primária nas imediações, por causa da fumaça. Os funcionários da escola desviaram a rota do trajeto escolar.

Houve perda total das mercadorias embaladas que estavam guardadas no depósito. 

Os peritos da polícia e dos bombeiros estão investigando a causa.

A Vermicular é uma tradicional marca japonesa de panelas de ferro fundido, unindo o legado artesanal com a moderna tecnologia para proporcionar o melhor cozimento para as pessoas. É uma marca sonho de consumo das pessoas que gostam de cozinhar e é usada por muitos chefs

Fontes: CTV e Chunichi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!