Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Putin anuncia vitória em Mariupol, mas batalha continua

| Notícias do Mundo

Putin declarou vitória em Mariupol, mas tropas ucranianas estão lutando enquanto mais de 100 mil civis ainda estão presos na cidade.

Konishi Sangyo - Empregos no JapãoPassagens aéreas no Japão - Alfainter

Mais de 100 mil civis ainda estão presos na cidade de Mariupol (NHK)

O presidente russo Vladimir Putin está afirmando vitória na cidade portuária de Mariupol, no leste da Ucrânia, dizendo que ela foi “liberada”.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Entretanto, tropas ucranianas estão lutando enquanto mais de 100 mil civis ainda estão presos na cidade.

Putin diz que as forças armadas não vão invadir a última fortaleza ucraniana, a siderúrgica, mas ele ordenou que seus soldados a bloqueassem para que “nem mesmo uma mosca pudesse escapar do complexo”.

E é onde mais de 2 mil soldados ucranianos estão resistindo.

As forças russas estão exigindo que eles baixem as armas e se rendam. Mas os ucranianos não estão mostrando qualquer sinal de que vão desistir.

O secretário de imprensa do Departamento de Estado americano, John Kirby, diz que os EUA veem a batalha na cidade como ainda disputada.

O prefeito de Mariupol pediu uma evacuação rápida e completa de 120 mil civis presos na cidade.

É importante entender que para aquelas que ainda estão lá, suas vidas estão nas mãos de apenas uma pessoa, Vladimir Putin”, disse Vadym Boichenko.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky pediu a nações ocidentais que enviassem mais armas e impusessem sanções mais rigorosas sobre Moscou.

russi


Empregos no Japão junho - 2025 - Jobs Online As melhores empreiteiras do Japão, vagas de empregos atualizadas, busque por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Nissan e Toyota entram no metaverso com experiências virtuais

Publicado em 22 de abril de 2022, em Tecnologia

Dê uma passada no showroom em Ginza ou se junte a uma reunião no escritório, tudo sem sair de casa.

O showroom virtual da Nissan recria uma versão no distrito de Ginza em Tóquio. Em destaque o Ariya (Nissan Official Global Newsroom)

A Toyota e Nissan entraram no metaverso com um showroom virtual e espaços de escritórios.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

A Nissan criou uma versão de realidade virtual (RV) de sua galeria Nissan Crossing no distrito sofisticado de Ginza em Tóquio usando uma plataforma da startup dos EUA, a VRChat.

O espaço de RV destaca o novo veículo elétrico Ariya. Visitantes selecionados podem se juntar a um tour mundial virtual. O showroom pode sediar lançamentos de veículos e outros eventos.

A Toyota tem um espaço de trabalho virtual no estilo metaverso para alguns departamentos e subsidiárias. Funcionários avatares andam pelo ambiente de escritório, participam de reuniões e conversam um com os outros.

Na empresa matriz, o local de trabalho virtual está sendo usado pelas equipes de desenvolvimento técnico e recursos humanos e pode expandir ainda mais.

Com mais pessoas trabalhando de casa por causa do coronavírus, estamos oferecendo aos funcionários jovens e outros opções de comunicação dentro da companhia”, disse um representante.

Fora do Japão, a montadora alemã Volkswagen e o Grupo Mercedes-Benz também já estão fazendo uso da tecnologia metaverso.

Fonte: Asia Nikkei

logo