Coca-Cola anuncia bebida em parceria com Jack Daniel’s

As duas marcas americanas se juntam para envasar o icônico coquetel oferecido nos bares.

Imagem extraída da divulgação no Twitter

Em 2018, no Japão, a The Coca-Cola Company lançou o Lemon-Dou, sua primeira bebida alcoólica. Lemon-Dou foi um experimento na categoria do popular chu-hai, que cresce rapidamente no país do Sol Nascente.

Publicidade

A Lemon-Dou também foi a primeira entrada da empresa no mercado de bebidas alcoólicas desde o final da década de 1970, quando a Coca-Cola possuía um produtor de vinho na Califórnia.

Hoje, a empresa tem um portfólio pequeno, mas crescente, de bebidas alcoólicas como Schweppes Pre-Mixed Cocktails, no Brasil e outras espalhadas pelo mundo.

Duas versões (divulgação)

Todas foram criadas pensando no consumidor. A próxima adição tem assinatura conjunta entre Jack Daniel’s & Coca-Cola, bebida prontinha, inspirada no icônico coquetel oferecido nos bares.

O coquetel pré-misturado está planejado para ser oferecido pela primeira vez no México no segundo semestre de 2022. Depois, será expandida para o mundo. 

O teor alcoólico é de 5%, em duas versões, a Coca-Cola tradicional e a Zero Sugar.

“Esse relacionamento reúne dois ícones americanos clássicos para oferecer aos consumidores uma experiência de sabor que eles adoram de uma maneira consistente, conveniente e portátil”, disse Lawson Whiting, CEO e presidente da Brown-Forman Corporation, a maior empresa americana de bebidas alcoólicas dos EUA, dona da marca Jack Daniel’s, presente em 170 países.

A Coca-Cola tem seus produtos em mais de 200 países. 

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casos no Japão de alergia a nozes aumentam em mais de 10 vezes

Publicado em 15 de junho de 2022, em Sociedade

Atualmente no Japão há 7 itens alimentícios os quais exige-se que sejam identificados como alérgenos: ovo, leite, trigo, trigo sarraceno, amendoim, camarão e caranguejo.

Ilustrativa (banco de imagens)

O número de casos de alergia a nozes no Japão aumentou em mais de 10 vezes em 9 anos, revelou uma pesquisa da Agência de Assuntos do Consumidor.

Publicidade

Após o aumento, que pode ter ocorrido parcialmente devido a um crescimento no consumo de noz no país, a agência está planejando incluí-la na lista de alérgenos alimentares que devem ser especificados nas embalagens dos produtos até o fim deste ano fiscal.

De acordo com a pesquisa trienal, o número de casos de alergia a nozes subiu de 40 em 2011 para 74 em 2014, 251 em 2017 e 463 em 2020.

Casos graves de alergia, incluindo reações anafiláticas, contaram por 58 casos em 2020, aumento drástico de 4 em 2011.

Na pesquisa de 2020, 13.5% de todos os casos de alergia foram causados por frutos secos, a terceira maior após 33.4% causadas por ovos e 18.6% por leite.

Dos casos de alergia a frutos secos, as nozes contaram pela maioria.

No Japão, atualmente, há 7 itens alimentícios os quais exige-se que sejam identificados como alérgenos, que são ovos, leite, trigo, trigo sarraceno, amendoim, camarão e caranguejo.

Além disso, há 21 itens, incluindo nozes, assim como soja, banana e carne suína, para os quais a identificação de alérgeno é recomendada.

Se as nozes forem movidas para a lista obrigatória será a primeira adição desde o acréscimo de camarões e caranguejos em 2008.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!