Putin fez tratamento contra câncer avançado em abril, diz revista dos EUA

Com frequência, a mídia ocidental levantava questões sobre a saúde de Putin antes do Newsweek publicar sua história.

A revista Newsweek também cita tentativa de assassinato contra Putin em março (banco de imagens)

Uma revista dos EUA citou funcionários da inteligência dos EUA dizendo que o presidente russo Vladimir Putin passou por tratamento contra câncer avançado.

Publicidade

A Newsweek publicou a reportagem em sua edição online na quinta-feira (2).

Os três funcionários disseram à Newsweek que eles leram um relatório da inteligência o qual diz que Putin parece ter ressurgido após passar por tratamento em abril para câncer avançado.

O ministro de Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, disse na TV francesa no domingo passado que ele não acredita que uma pessoa sensata possa suspeitar de qualquer sinal de doença no presidente, citando as aparições públicas de Putin.

Com frequência, a mídia ocidental levantava questões sobre a saúde de Putin antes do Newsweek publicar sua história.

O artigo também cita os funcionários dizendo que o relatório confirma que houve uma tentativa de assassinato contra Putin em março.

Segundo o Newsweek, os funcionários da inteligência dos EUA estão preocupados com o fato de Putin estar “cada vez mais paranoico sobre sua permanência no poder, um status que conduz a um andamento difícil e imprevisível na Ucrânia”.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Sul suspenderá quarentena para visitantes não vacinados

Publicado em 3 de junho de 2022, em Sociedade

A medida começa na próxima quarta-feira (8), mas os visitantes estrangeiros ainda precisarão apresentar teste PCR com resultado negativo.

Placa indicando chegadas no Aeroporto de Incheon na Coreia do Sul (banco de imagens)

O primeiro- ministro da Coreia do Sul disse nesta sexta-feira (3) que suspenderá a partir de 8 de junho a exigência de quarentena para visitantes estrangeiros que não se vacinaram contra covid-19, e também começará a retirar regulamentos impostos para voos internacionais.

Publicidade

Entretanto, o governo manterá a exigência de um teste de reação em cadeia da polimerase (PCR) com resultado negativo antes de entrar no país e um teste PCR dentro de 72 horas após a chegada.

“Enquanto havia uma obrigação de quarentena de 7 dias para visitantes estrangeiros não vacinados até agora, tal exigência será eliminada a partir de 8 de junho independentemente do status de vacinação”, disse o primeiro- ministro Han Duck-soo em uma reunião de resposta à pandemia acrescentando que a situação da covid-19 havia se estabilizado.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!