Filhote de leão faz sua estreia em zoológico no Japão

O filhote nasceu em zoológico na província de Ehime no dia 5 de maio. Veja o vídeo que gracinha!

O filhote nasceu no Tobe Zoological Park of Ehime em 5 de maio (YouTube/Mainichi)

Um filhote de leão de 2 meses fez sua estreia pública em um zoológico na cidade de Tobe (Ehime) em 5 de julho, e a instalação está pedindo às pessoas que votem para dar um nome ao pequeno felino.

Publicidade

O pai do leãozinho se chama Neo, e tem 8 anos, e a mãe é a Sakura de 7. O filhote nasceu no Tobe Zoological Park of Ehime em 5 de maio e foi revelado para a mídia um dia antes de estrear publicamente.

Sakura ficou doente após dar à luz e foi diagnosticada com a anorexia, então o filhote teve que ser alimentado com leite artificial quando ele tinha apenas 3 semanas de vida, mas mãe e bebê se recuperaram.

O filhote está em exibição pública no zoológico entre 12h45 e 13h45.

O zoológico está aceitando votos para o nome do filhote de leão até 24 de julho a partir de três: “Clay” em homenagem a um personagem leão no filme Sing 2, “Tango” porque seu aniversário em 5 de maio é chamado de “Tango no sekku” (Dia das Crianças) em japonês, e “Rao” tirando uma letra e uma sílaba do nome de seus pais.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Milionário russo ligado à Gazprom é encontrado morto na piscina de sua mansão

Publicado em 6 de julho de 2022, em Notícias do Mundo

Yuri Voronov, de 61 anos, foi encontrado morto na piscina de sua mansão em São Petersburgo com um tiro na cabeça.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um empresário multimilionário foi encontrado morto com um tiro na cabeça em sua mansão, o mais recente caso de um magnata ligado à gigante da energia russa Gazprom a morrer nos últimos meses.

Publicidade

Yuri Voronov, de 61 anos, chefe de uma companhia de logística que mantinha contratos lucrativos com a Gazprom no Ártico, foi encontrado morto em sua casa em um subúrbio privilegiado de São Petersburgo por volta das 14h de segunda-feira (4).

Voronov foi encontrado flutuando na piscina com um ferimento de bala na cabeça, uma pistola Grand Power perto e vários cartuchos gastos na água.

Ele é pelo menos o sexto empresário russo rico a morrer em circunstâncias misteriosas desde o início deste ano, muitos dos quais tinham ligações com a Gazprom e dois morreram no mesmo subúrbio de São Petersburgo onde Voronov morava.

O Comitê Russo Investigativo está analisando a morte de Voronov, a qual eles atribuem atualmente a uma “briga com parceiros de negócios”.

A esposa de Voronov teria dito aos investigadores que o marido poderia estar sendo enganado por “muito dinheiro” por contratantes e parceiros “desonestos”.

Mas várias mortes em outras mansões perto de São Petersburgo levaram a rumores de assassinatos sendo encenados para parecerem suicídios.

Alexander Tyulakov, de 61 anos, alto funcionário na área financeira e de segurança na Gazprom, foi encontrado enforcado em sua casa no exclusivo distrito de Leninsky por uma amante em fevereiro.

Investigadores disseram que ele havia cometido suicídio, mas reportagens locais afirmaram que seu corpo apresentava sinais de espancamento, sugerindo que o enforcamento foi encenado.

Fonte: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!