Como esquentar uma pizza amanhecida para ficar com sabor de fresca

A dica de uma rede de pizzarias caiu no agrado dos seguidores, retuítada mais de 32 mil vezes.

Pizza (Pexels)

Em geral, com fome, se pede uma ou duas pizzas grandes e pode ser que acabe sobrando algumas fatias. No dia seguinte, podem ser saboreadas requentando-as. 

Publicidade

Há várias maneiras de fazer isso, mas recentemente, a rede Domino’s Pizza Japan fez um post no Twitter ensinando um truque fácil e eficiente para manter aquele sabor fresco. 

“Coloque água em uma caneca e aqueça no microondas junto com a pizza (sobre um prato e coberta com filme plástico), por menos de 1 minuto, se o forno foi de 500W. Se congelou a fatia, programe 3 minutos”, diz o post.   

Segundo a Domino’s “a pizza fica novinha em folha sem usar fogo”.

Outras sugestões para a pizza que sobrou ficar saborosa

Como a rede perguntou ao seu público se há alguma outra maneira melhor, obteve mais de 800 respostas, pois esse post foi retuítado quase 32 mil vezes.

Alguns escreveram que usam esse mesmo jeito que a rede ensinou, mas forram o prato com um guardanapo de papel, o que absorve a gordura.

Outros deram continuidade ao truque, acrescentando que depois desse procedimento do microondas costumam dar uma assada no forninho para ganhar uma crocância.

Outros comentaram que só colocam no forno de assar torrada, ou por 6 minutos no forno de 250ºC.

Mas, muitos usam a frigideira no fogo baixo porque deixa a massa crocante e o queijo derretido, além de não demorar muito.

Enfim, o truque ensinado pela Domino’s é o mais rápido. Outros demoram um pouco mais, por isso, vai depender do tempo que a pessoa tem disponível para requentar a pizza amanhecida. 

Veja o post da rede.

Fonte: @dominos_JP/Twitter 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

iPhone 14: evento de lançamento será feito no dia 7 de setembro

Publicado em 26 de agosto de 2022, em Tecnologia

Apple fará grande evento de apresentação de devices da nova geração.

Imagem: Apple

A Apple anunciou no dia 24 que realizará o evento de apresentação de novos produtos a partir das 10h do dia 7 de setembro (2h do dia 8 no Japão). O convite enviado pela empresa para a mídia apresenta as palavras “Far out”, uma gíria em inglês que significa “inovador”.

Publicidade

A empresa deve anunciar quatro novos modelos de iPhone no evento. Antes do anúncio do evento, a maioria dos relatórios sugeria que a linha do iPhone 2022 consistirá em um iPhone 14 de 6,1 polegadas, um iPhone 14 Max de 6,7 polegadas, um iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e um iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas. A Apple supostamente não oferecerá um novo modelo “mini” este ano devido às vendas fracas do iPhone 12 mini e do 13 mini.

Os aprimoramentos nos modelos padrão do iPhone 14 incluem a adição de mais RAM, baterias mais duradouras e uma melhor câmera para selfie com foco automático. Enquanto isso, espera-se que os modelos Pro apresentem um novo design que troca o entalhe de tela da Apple por um recorte de câmera frontal no estilo Samsung. Além disso, as variantes Pro apresentarão uma nova câmera principal de 48 megapixels e molduras de tela mais finas. Eles também devem ser os únicos modelos a serem produzidos com o chip A16 de próxima geração da Apple.

Juntamente com os novos modelos de iPhone, a Apple também deve atualizar toda a sua linha de wearables. De acordo com relatos de Mark Gurman, da Bloomberg, o Apple Watch Series 8 incluirá um novo modelo “Pro” que contará com uma tela maior que os modelos da geração e uma moldura de titânio mais durável. Também é esperado que tenha uma bateria maior que possa permitir que o wearable dure vários dias em uma única “carregada”. Espera-se também que toda a linha da Série 8 inclua um novo sensor de temperatura corporal que possa notificar o usuário quando estiver com febre. Por fim, um novo conjunto de AirPods Pro é provavelmente uma aposta segura, já que os atuais têm quase três anos.

A Apple não deve anunciar computadores Mac no dia. Como foi feito recentemente, a empresa provavelmente realizará um segundo evento ainda este ano.

Fonte: Engadget

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!