iPhone 14: evento de lançamento será feito no dia 7 de setembro

Apple fará grande evento de apresentação de devices da nova geração.

Imagem: Apple

A Apple anunciou no dia 24 que realizará o evento de apresentação de novos produtos a partir das 10h do dia 7 de setembro (2h do dia 8 no Japão). O convite enviado pela empresa para a mídia apresenta as palavras “Far out”, uma gíria em inglês que significa “inovador”.

Publicidade

A empresa deve anunciar quatro novos modelos de iPhone no evento. Antes do anúncio do evento, a maioria dos relatórios sugeria que a linha do iPhone 2022 consistirá em um iPhone 14 de 6,1 polegadas, um iPhone 14 Max de 6,7 polegadas, um iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e um iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas. A Apple supostamente não oferecerá um novo modelo “mini” este ano devido às vendas fracas do iPhone 12 mini e do 13 mini.

Os aprimoramentos nos modelos padrão do iPhone 14 incluem a adição de mais RAM, baterias mais duradouras e uma melhor câmera para selfie com foco automático. Enquanto isso, espera-se que os modelos Pro apresentem um novo design que troca o entalhe de tela da Apple por um recorte de câmera frontal no estilo Samsung. Além disso, as variantes Pro apresentarão uma nova câmera principal de 48 megapixels e molduras de tela mais finas. Eles também devem ser os únicos modelos a serem produzidos com o chip A16 de próxima geração da Apple.

Juntamente com os novos modelos de iPhone, a Apple também deve atualizar toda a sua linha de wearables. De acordo com relatos de Mark Gurman, da Bloomberg, o Apple Watch Series 8 incluirá um novo modelo “Pro” que contará com uma tela maior que os modelos da geração e uma moldura de titânio mais durável. Também é esperado que tenha uma bateria maior que possa permitir que o wearable dure vários dias em uma única “carregada”. Espera-se também que toda a linha da Série 8 inclua um novo sensor de temperatura corporal que possa notificar o usuário quando estiver com febre. Por fim, um novo conjunto de AirPods Pro é provavelmente uma aposta segura, já que os atuais têm quase três anos.

A Apple não deve anunciar computadores Mac no dia. Como foi feito recentemente, a empresa provavelmente realizará um segundo evento ainda este ano.

Fonte: Engadget

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Autópsia médico-legal revela como mãe e filha foram assassinadas

Publicado em 26 de agosto de 2022, em Crime

O assassino da mãe e da filha cometeu o crime com crueldade, como mostra o resultado da autópsia.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!