Dono de empreiteira de Mie é preso em Fukuoka

Ele é suspeito de encaminhar estrangeiros em situação ilegal, com Zairyu Card falsificado, para as fábricas em Fukuoka, Kanagawa e Mie.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Medicamento da Pfizer para tratar Covid não mostrou benefícios em adultos mais jovens

Publicado em 25 de agosto de 2022, em Notícias do Mundo

Os resultados de um estudo israelense com 109 mil pacientes provavelmente renovarão questões sobre o uso do medicamento Paxlovid.

Paxlovid não apresentou benefícios para adultos mais jovens (ilustrativa/banco de imagens)

A pílula contra covid-19 da Pfizer, a Paxlovid, parece oferecer pouco ou nenhum benefício para adultos mais jovens, enquanto ainda reduz o risco de hospitalização e morte para idosos de alto risco, de acordo com um estudo de grandes proporções publicado no New England Journal of Medicine na quarta-feira (24).

Publicidade

Os resultados de um estudo israelense com 109 mil pacientes provavelmente renovarão questões sobre o uso do medicamento Paxlovid pelo governo dos EUA, que se tornou o tratamento popular para covid-19 devido a sua conveniência em casa.

Pesquisadores descobriram que o Paxlovid reduziu hospitalizações entre pessoas com idade igual ou superior a 65 anos em cerca de 75% quando administrado logo após a infecção. Isso é consistente com resultados anteriores usados para autorizar o medicamento nos EUA e em outras nações.

Contudo, pessoas entre 40 e 65 anos não viram benefício mensurável, de acordo com análise de registros médicos.

As descobertas refletem a mudança natural da pandemia, em que a grande maioria das pessoas já tem alguma proteção contra o vírus devido à vacinação ou infecção anterior.

“O Paxlovid continua sendo importante para as pessoas sob o risco mais alto de covid-19 grave, como idosos e aqueles com o sistema imune comprometido”, disse o Dr. David Boulware, pesquisador da Universidade de Minnesota e médico, que não estava envolvido no estudo.

“Mas para a maioria dos americanos que agora são elegíveis, ele realmente não tem muito benefício”.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros