Olivia Newton-John, estrela de ‘Grease’, morre aos 73 anos

Sua voz profunda e beleza a tornaram uma das maiores estrelas pop dos anos 1970 e encantou gerações no filme ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’.

Olivia Newton-John no American Country Awards em 2013 (banco de imagens)

Olivia Newton-John, a cantora e atriz britânica naturalizada australiana cuja voz profunda e beleza a tornaram uma das maiores estrelas pop dos anos 1970 e encantou gerações de espectadores no filme sucesso de bilheteria “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, morreu na segunda-feira (8), de acordo com uma declaração de seu marido. Ela tinha 73 anos.

Publicidade

“Dame Olivia Newton-John faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia nesta manhã, rodeada pela família e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante esse momento muito difícil”, escreveu seu marido, John Easterling, em uma declaração na conta do Instagram da cantora.

“Olivia foi símbolo de conquistas e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama”.

A cantora revelou em setembro de 2018 que estava tratando câncer na base de sua espinha. Esse foi o seu terceiro diagnóstico da doença, após episódios de câncer de mama no início dos anos 1990 e em 2017.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Medicamentos antipiréticos têm venda recorde por causa da sétima onda

Publicado em 9 de agosto de 2022, em Comportamento

Além dos remédios para prevenir ou baixar a febre, outros produtos farmacêuticos tiveram grande aumento de vendas.

Medicamentos antitérmicos no Japão (ANN)

Constatou-se que as vendas de antitérmicos nas drogarias aumentaram acentuadamente em resposta à sétima onda de infecção pelo novo coronavírus.

Publicidade

A empresa Intage realizou uma pesquisa nas drogarias e farmácias de todo o país, na semana de 25 de julho. Os resultados mostraram que os medicamentos antipiréticos tiveram um aumento de vendas na ordem de 170% em relação ao mês anterior, chegando ao nível mais elevado desde 2019.  

Outro item que teve um aumento de quase 400% foi o kit de teste de antígeno, o maior nível em 3 anos.

Além disso, as vendas de medicamentos para gripe, supressores de tosse, folhas e faixas para resfriamento da testa e termômetros aumentaram significativamente.

Esses resultados mostram que o aumento se deve ao tratamento domiciliar dos pacientes testados positivo para o coronavírus ou com suspeita de contágio.

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!