Pavilhão de Gelo atrai visitantes com temperatura de – 41ºC em meio ao calor extremo

O Hokkaido Ice Pavilion tem tobogãs de gelo e uma sala onde os visitantes podem vivenciar a temperatura de 41ºC negativos.

O pavilhão tem tobogãs de gelo e uma sala onde os visitantes podem vivenciar a temperatura de 41ºC negativos (Mainichi e IcePavilion)

Uma atração na cidade de Kamikawa (Hokkaido) está chamando a atenção de visitantes interessados em se refrescar em temperaturas de 41 graus Celsius negativos enquanto o calor recorde continua a afetar o país neste verão.

Publicidade

O ar na maioria das áreas do Hokkaido Ice Pavilion (Pavilhão do Gelo de Hokkaido) é mantido a -20ºC e visitantes usando capas aquecidas podem ser vistos se divertindo na diferença de mais de 40 graus de temperatura entre o lado externo e interno da instalação.

Kamikawa fica perto da cidade de Asahikawa, o local da temperatura externa mais baixa observada no Japão, -41ºC, registrada em 1902.

O pavilhão tem tobogãs de gelo e uma sala onde os visitantes podem vivenciar a temperatura de 41ºC negativos, permitindo que as pessoas sintam o inverno de Hokkaido em pleno verão.

A entrada custa 1.100 ienes para estudantes do ensino médio e acima, 650 ienes para estudantes do primário e ginásio e 200 ienes para crianças de 3 anos ou acima.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte chuva em amplas áreas no Japão, agência de meteorologia faz alerta

Publicado em 18 de agosto de 2022, em Tempo

O risco de deslizamentos é muito alto em partes das províncias de Nagasaki, Saga, Osaka, Quioto e Ishikawa.

Ilustrativa (banco de imagens)

Chuva forte está prevista para amplas áreas do Japão. A agência de meteorologia está pedindo às pessoas que fiquem em alerta contra deslizamentos, inundações em áreas baixas e transbordamento de rios, assim como queda de raios e rajadas de vento.

Publicidade

A Agência de Meteorologia do Japão (AMJ) diz que ar úmido está fluindo para uma frente climática, deixando as condições atmosférica instáveis em amplas áreas do oeste ao norte do arquipélago.

Por 1 hora até as 4h desta quinta-feira (18), 56mm de chuva foram registrados na cidade de Hita (Oita), 35.5mm em Kyotamba (Quioto) e 32mm em Obama (Fukui) e Kawanehoncho (Shizuoka).

Análise de radar indica que 90 a 100mm de chuva caíram na cidade de Ibaraki (Osaka) e em Kaemoka (Quioto) na noite de quarta-feira (17).

O risco de deslizamentos é muito alto em partes das províncias de Nagasaki, Saga, Osaka, Quioto e Ishikawa.

Algumas áreas nas regiões Kyushu e Tohoku podem ter precipitação extremamente intensa de mais de 50mm por hora. A AMJ diz que ao longo da costa do Mar do Japão no oeste do país, poderá registrar mais de 80mm por hora.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!