Picos de congestionamento no feriado de Obon

Como é o primeiro feriadão de verão desta epidemia sem restrições, a expectativa é de que muito mais pessoas se deslocarão de carro, de shinkansen e avião.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Trecho da Tomei com congestionamento (arquivo de agosto de 2020 da ANN)

De acordo com as estimativas de cada uma das empresas da NEXCO – Nippon Expressway Company – o pico do início do feriado de Obon deverá ser na quinta-feira (11), por causa da partida das pessoas que irão viajar ou retornar à terra natal.

Publicidade

Espera-se um congestionamento de cerca de 45km próximo à IC de Sagamiko na via expressa Chuo, em Sagamihara (Kanagawa). Outro local é próximo à IC de Hadano-Nakai, em Hadano (Kanagawa), na Tomei, e também perto da área de estacionamento (PA) de Yaita Kita, em Tochigi, na via expressa Tohoku, ambos de 45km.

A previsão do congestionamento no retorno das pessoas que viajaram é no domingo (14). Estima-se um engarrafamento de 50km do Ayase Smart Interchange na via expressa Tomei.

Aeroporto de Narita (arquivo de agosto de 2020 da ANN)

Em relação aos passageiros de shinkansen, a JR informou que o maior número de reservas para cada uma de suas linhas é na quinta-feira para a partida e a volta para 14, como nas vias expressas. No entanto, este ano, sem restrições na epidemia do coronavírus, o número de viajantes aumentou.  

O mesmo acontece em relação às duas maiores companhias aéreas do Japão, a JAL e a ANA. Para ambas, os voos lotados são os que partem na quinta-feira. A JAL está com pico de congestionamento no domingo (14) e a ANA na terça-feira (16). Segundo a ANA, o número de reservas para 16 é o maior desta epidemia.

Fonte: ANN

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Maior fábrica de chocolate do mundo retoma operações após problema com salmonela

Publicado em 9 de agosto de 2022, em Notícias do Mundo

A fábrica reiniciou as operações na segunda-feira (8) após fechar por 6 semanas para realizar limpeza devido a uma contaminação por salmonela.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Ilustrativa (banco de imagens)

Uma fábrica na Bélgica, considerada a maior planta de produção de chocolate do mundo, disse que reiniciou as operações na segunda-feira (8) após fechar por 6 semanas para realizar limpeza devido a uma contaminação por salmonela.

Publicidade

Três das 24 linhas de produção na planta na cidade de Wieze retomaram as operações e a primeira entrega foi realizada, disse a Barry Callebaut, a companhia suíça que administra a fábrica.

A fábrica, que abastece gigantes da indústria como Hershey, Nestlé e Unilever, mas não para consumidores diretamente, fechou no fim de junho após a bactéria da salmonela ter sido encontrada em um lote.

A Berry Callebaut, sediada em Zurique, disse que suspendeu os envios e informou clientes a tempo para prevenir que chocolate contaminado chegasse às lojas.

Ela identificou a lecitina, adicionada a texturas de alimentos suaves, como fonte da contaminação, levando a semanas de limpeza extensa.

A agência de saúde alimentar da Bélgica disse que continuará monitorando a produção da fábrica.

A Barry Callebaut diz que sua planta de Wieze é “a maior fábrica de chocolate no mundo” e oferece o prestígio de ser feito na Bélgica, que tem uma reputação internacional por chocolate de alta qualidade.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência