‘Stranger Things’ inspira cafe em Tóquio

O cafe, uma parceria com a rede de restaurantes Pronto, estendeu recentemente sua operação no distrito badalado de Shibuya em Tóquio.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O cafe Stranger Things é uma parceria com a rede local de restaurantes Pronto (pronto-kissakaba)

Fãs no Japão da série de ficção científica “Stranger Things” poderão saborear uma pasta demoníaca e se embalar nas músicas dos anos 1980 em um cafe pop-up inspirado no drama de horror da Netflix.

Publicidade

O cafe, uma parceria com a rede local de restaurantes Pronto, estendeu recentemente sua operação no distrito badalado de Shibuya de Tóquio em vários meses em meio à demanda esmagadora.

“Stranger Things” continuou sendo uma das 10 séries mais vistas no Japão desde o lançamento de sua quarta temporada em maio.

Para reduzir o risco de propagação da covid-19, o café exige que os visitantes façam reserva e apenas 20 pessoas podem entrar a cada hora.

Tóquio tem uma longa tradição de restaurantes e cafés temáticos, destacando de tudo, desde garçons ninjas e animais exóticos a culinária inspirada em vampiros.

Contudo, assim como outros negócios voltados a turistas, o setor foi duramente atingido pela pandemia.

O Lockup, uma rede de restaurante com tema prisão, encerrou suas operações de 23 anos quando seu último estabelecimento fechou em julho, juntando-se ao destino do Restaurante Robô no distrito de Kabukicho que encerrou atividades em março de 2020.

Fonte: CNN

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mortes por covid-19 aumentam em meio à 7ª onda de infecções no Japão

Publicado em 16 de agosto de 2022, em Sociedade

Com a subvariante BA.5 da ômicron dominante em todo o país, o número de morte diárias ligadas à covid-19 vem recentemente excedendo 200 quase todos os dias.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Coronavírus em 3D (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão está vivenciando um aumento no número de mortes relacionadas à covid-19 durante a 7ª onda de infecções em curso, embora novos casos estejam começando a diminuir em algumas áreas.

Publicidade

Com a subvariante BA.5 da ômicron dominante em todo o país, o número de morte diárias ligadas ao coronavírus vem recentemente excedendo 200 quase todos os dias, chegando perto dos níveis durante a 6ª onda no início deste ano.

De acordo com o Ministério da Saúde, o número diário de mortes por Covid anunciadas por governos locais atingiu uma alta recorde de 277 em 22 de fevereiro deste ano, durante o auge da 6ª onda.

As mortes por covid-19 então começaram a diminuir, com o total ficando abaixo de 100 por cerca de 4 meses a partir de 2 de abril. O número de óbitos ficou abaixo de 10 em alguns dias.

O número voltou a subir e ficar acima de 100 em 26 de julho, como resultado de um aumento acentuado de novos casos no fim de junho.

Desde que atingiu 250 em 9 de agosto, o número de mortes no país passou da marca de 200 quase todos os dias.

“O número de mortes subiu, com as taxas de ocupação de leitos (para pacientes da covid-19) aumentando e muitos não podendo receber tratamento adequado devido a fechamento temporários de alas hospitalares causado por um grande número de profissionais da saúde infectados”, disse Takaji Wakita, chefe do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas.

O número de mortes durante a 7ª onda “pode exceder o da 6ª”, acrescentou ele.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência