Iluminação do Harry Potter está chegando a Osaka nesse Natal

Visite o shopping Grand Front Osaka para uma celebração de Natal inspirada pelo Wizarding World of Harry Potter.

O Grand Fronte Osaka estará com iluminação do Harry Potter (Facebook/Grand Front Osaka)

Como a maior cidade na região Kansai, para os fãs de Harry Potter sempre vale uma visita a Osaka, mesmo se for apenas para conhecer a atração temática no parque Universal Studios Japan.

Publicidade

Neste Natal, entretanto, os visitantes terão uma outra razão para uma viagem à metrópole.

Entre 10 de novembro e 25 de dezembro de 2022, o shopping Grand Front Osaka estará com uma celebração de Natal dedicada ao Mundo Mágico de Harry Potter.

Uma série de decorações temáticas e iluminações cobrirão os vários espaços do shopping. O destaque, entretanto, será uma árvore de Natal de 13 metros de altura instalada no 1º andar no prédio norte do Grand Front Osaka.

Como se estivesse sob magia, a árvore inteira e seus ornamentos, no formato de molduras de janelas e escadarias, parecerão como se estivessem flutuando. Bandeiras coloridas e escudos com temas de animais simbolizando cada casa Hogwarts completarão o cenário mágico.

Um show de luzes, o Floating Magic Tree, completo com projeções destacando as respectivas cores de assinatura das quatro casas Hogwarts e emblemas de animais também será destaque.

O show ocorre a cada 20 minutos entre as 17h e 0h00 nos dias úteis e a partir das 16h aos sábados, domingos e feriados. No dia 10 de novembro, o primeiro dia do evento, o show de luzes começará às 19h.

Se você quiser ver ainda mais iluminações festivas, cerca de 100 árvores no lado oeste do prédio norte e as zelkovas no Umekita Plaza em frente à estação de Osaka da JR serão adornadas com 33 mil luzes de LED champagne. Esse espetáculo é realizado diariamente às 17h.

As iluminações externas estarão em exibição entre 10 de novembro de 2022 e 28 de fevereiro de 2023, mas os ornamentos com tema do Harry Potter serão removidos após 25 de dezembro.

Programe um dia para apreciar essa iluminação!

Toque aqui para ver a localização do Grand Front Osaka.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Skymark lança promoção especial para Miyako

Publicado em 26 de outubro de 2022, em Tome Nota

Se nunca desfrutou da ilha paradisíaca de Miyako ou se já foi e quer voltar, aproveite essa oportunidade de voar barato!

Imagem ilustrativa de uma aeronave Skymark (Wikimedia)

Para comemorar os 2 anos de atividade na rota Shimojishima, nome da ilha e do aeroporto da cidade de Miyako (Okinawa), a LCC (low cost carrier) Skymark Airlines lançou uma promoção especial e tentadora.

Publicidade

A ilha de Miyako é um local atrativo já que a praia considerada número 1 do Japão – Yonaha Maehama – com seus 7 quilômetros de areia branca e fina, além da água cristalina, é sempre convidativa.

A Skymark realizará uma promoção de viagem de puro relax em Miyako, entre 13 de novembro e 22 de dezembro, para comemorar o aniversário  dessa rota, inaugurada em 25 de outubro de 2020.

Mas, atenção aos períodos de venda e de embarque, pois são 2.

  1. Na primeira fase as vendas serão realizadas a partir das 11h de 8 de novembro para embarque entre 13 e 30 de novembro. 
  2. Na segunda fase as vendas serão realizadas a partir das 11h de 22 de novembro para embarque entre 1.º e 22 de dezembro.

As opções de rota, por trecho, são:

  • De Haneda a Shimojima e de Kobe a Shimojima por 7 mil ienes
  • De Naha a Shimojima por 3 mil ienes

Para quem mora em outras localidades não servidas por essas rotas, a sugestão é de comprar uma passagem pela Skymark ou outra companhia até Naha e de fazer uma conexão.

Um exemplo é voar do Centrair ou KIX, lembrando de abrir um intervalo seguro para o desembarque e embarque, no caso de atraso do voo. Do Centrair a Skymark tem voos às 6h05, 8h34 e 12h15 para Naha.

Boa sorte e ótima viagem!

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!