Iluminação no Izu Granpal em Shizuoka

O Izu Kogen Illumination oferecerá novas experiências para a 8ª temporada.

Imagens da iluminação na 6ª temporada em 2020 (Kiyoshi Miyano/PM)

De 11 de novembro de 2022 a agosto de 2023, o Izu Granpal Park na província de Shizuoka sediará o 8º evento Izu Kogen Grand Illumination.

Publicidade

A Izu Kogen Grand Illumination foi classificada como a Nº1 no Walker+National Illumination Ranking pelo 6º ano consecutivo e é admirada por visitantes de todas as idades.

Esse evento não é apenas uma coleção de luzes bonitas, a iluminação também inclui várias experiências interativas para todos desfrutarem.

Em 2021, o evento conquistou o 1º lugar no Ninth Illumination Awards pelo segundo ano consecutivo.

Conhecido como a primeira experiência interativa de iluminação do Japão, o parque continuou a evoluir ano após ano, acrescentando mais atrações e encontrando seu estilo único. Essas atrações incluem uma zip line através das luzes, Dinosaurs Go-Karts e mais.

Para essa temporada, as áreas Flower Lantern e a Sweets Lanter foram completamente reprojetadas e atualizadas para ficar ainda mais tridimensionais e coloridas.

Para ver fotos de uma das iluminações realizadas no parque toque aqui.

Venha desfrutar desse mundo de luzes e se divertir com a família e amigos!

Para mais informações, toque aqui para acessar o site oficial.

Fonte: Granillumi, Moshi Moshi Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amway é punida no Japão com suspensão de uma parte das atividades

Publicado em 17 de outubro de 2022, em Economia

A Agência dos Assuntos do Consumidor do Japão aplicou punição a uma parte das atividades da Amway, suspendendo-a temporariamente.

Placa da empresa de MMN Amway, em Shibuya, Tóquio (NHK)

A Agência dos Assuntos do Consumidor do Japão (CAA) informou que suspendeu as atividades de convite a novos membros da Amway Japan LLC, a partir de sexta-feira (14) até 13 de abril de 2023, portanto, 6 meses.

Publicidade

Segundo a CAA essa empresa norte-americana de marketing multinível (MNN) convida as pessoas a se tornarem membros de vendas dos produtos desenvolvidos por ela, como suplementos, cosméticos e outros.

O principal motivo dessa punição é a promessa de obtenção de ganho a cada apresentação, expandindo a organização de vendas em uma reação em cadeia. 

Esta disposição administrativa é baseada nos atos que violam a obrigação de especificar o nome e outros dados, por parte da Amway, implicando em indicação imprecisa do nome do coordenador e o objetivo da solicitação. Foram constatadas transações comerciais forçadas ou incômodas.

Logotipo da Amway (Wikimedia)

Segundo a CAA alguns membros convidavam as pessoas alvo através dos apps ou redes sociais dizendo “tem um restaurante onde podemos saborear uma comida deliciosa” e, depois, os convidados arcaram com milhões de ienes como membros, sem saber. 

Como esse tipo de violação da Lei de Transações Comerciais Específicas vem acontecendo desde março do ano passado sem que os membros se identificassem e forçaram a adesão e as compras, a CAA tomou essa medida, com o pedido de prevenir a recorrência e estabelecer um sistema de integridade.

A Amway Japan LLC se manifestou dizendo: “À luz dos atos ilegais de alguns membros, revisaremos os códigos de ética e de conduta, além do treinamento para membros, e melhoraremos a eficácia das operações, garantindo ainda mais a conformidade, como a disseminação de leis e regulamentos relacionados. E tomaremos medidas para evitar a recorrência”.

Além disso, a ACC divulgou uma lista de números de telefone para contato em relação a esse assunto, dos escritórios regionais do Ministério de Economia, Comércio e Indústria, para problemas individuais com empresas como essa.   

  • Hokkaido: 011-709-1785
  • Tohoku: 022-261-3011
  • Kanto: 048-601-1239
  • Chubu (regiões de Tokai e Hokuriku): 052-951-2836
  • Kinki: 06-6966-6028
  • Chugoku: 082-224-5673
  • Shikoku: 087-811-8527
  • Kyushu: 092-482-5458
  • Okinawa: 098-862-4373

Só para lembrar, há uma Linha Direta do Consumidor, a qual atende em horário comercial: 188

Fontes: NHK e NLab

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!