Loja de conveniência de gelo está sendo construída no Japão

A loja de conveniência da Seicomart feita de gelo será construída no Hoshino Resorts Tonamu como parte de seu evento Ice Village que é realizado anualmente em Hokkaido.

A loja será uma unidade da Seicomart (Hoshino Resorts)

Como a província no extremo norte do Japão, Hokkaido tem um inverno rigoroso. E o tempo frio é duas vezes mais forte em Shimukappu, um vilarejo localizado no alto das montanhas onde as temperaturas podem cair para 30ºC negativos.

Publicidade

Devido a essas condições congelantes, Shimukappu terá uma loja de conveniência feita de gelo.

A loja será uma unidade da Seicomart, a rede sediada em Hokkaido que é amada por residentes e visitantes de fora da província.

Além de produtos regulares da Seicomart, a loja de gelo também terá um balcão chamado Ice Chef com sobremesas geladas de iogurte especiais servidas em pratos feitos de gelo.

A Seicomart feita de gelo será construída na área do Hoshino Resorts Tonamu como parte de seu evento Ice Village que é realizado anualmente. Outras estruturas no local incluirão quartos de hotel, bar, café e uma capela de casamento.

A Ice Village deste ano será aberta em 12 de dezembro e funcionará até 14 de março de 2023 e mesmo as pessoas que não estão passando a noite no resort são bem-vindas, embora tenham que pagar um valor de 545 ienes para não hóspedes.

Fonte: Newscast, Hoshino Resorts Tomamu, Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

KFC quer mudar a imagem dos sanduíches, trocando o nome por burger

Publicado em 12 de outubro de 2022, em Lançamentos

Há 40 anos a rede KFC do Japão vem oferecendo sanduíches, mas quer mudar essa imagem discreta para mais ousada, como as demais fast foods.

Com os 3 novos burgers são 5 no menu KFC Burgers (divulgação)

A rede norte-americana Kentucky Fried Chicken (KFC) tem uma forte imagem em relação aos seus produtos relacionados ao frango frito. No entanto, ela também oferece sanduíches no Japão desde 1983, tendo iniciado com o de filé de frango.

Publicidade

Mas quer mudar essa imagem de discrição durante os 40 anos em relação aos sanduíches, um desafio à baixa popularidade por causa do termo. 

A partir de quarta-feira (12), não serão mais sanduíches (サンド) e sim burger. Sob o slogan バーガーにも本気なKFC, o que na tradução livre pode-se dizer KFC leva a sério também os burgers, quer fortalecer a imagem nesse segmento.

E para isso, apresentou 3 novos:

  • 辛口チキンフィレバーガー: karakuchi fillet burger burger (picante)
  • チーズチキンフィレバーガー: cheese chicken fillet burger
  • ダブルチキンフィレバーガー: double chicken burger 

Assim, desde quarta-feira são 5 na linha KFC Burgers.

Além disso, durante o almoço, das 10h às 16h, um set de burger, batata S e bebida M terá um desconto de 100 ienes todos os dias.

KFC Burgers com os 3 novos na parte de baixo (divulgação)

Fontes: divulgação e FNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!