Empresa no Japão investirá 100 bilhões de ienes em novos navios de cruzeiro

A indústria de cruzeiros foi duramente atingida pela pandemia de coronavírus, mas a Mitsui O.S.K Lines vê a demanda do turismo se recuperando de médio a longo prazo.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O Nippon Maru em Honolulu, no Havaí, em 2010 (Wikimedia Commons/Daniel Ramirez)

A transportadora marítima japonesa Mitsui O.S.K. Lines (MOL) investirá pelo menos ¥100 bilhões (US$710 milhões) em um pedido para dois navios de cruzeiro, parte de um plano a longo prazo destinado a diversificar operações como uma proteção contra um mercado de transporte marítimo imprevisível.

Publicidade

O presidente e CEO da MOL, Takeshi Hashimoto, revelou o plano durante uma entrevista junto ao site Asia Nikkei recentemente.

As embarcações serão sucessoras do navio de cruzeiro Nippon Maru da companhia, que foi construído em 1990 e está mostrando sua idade.

O tamanho ainda não foi decidido, mas o Nippon Maru tem uma capacidade para 500 passageiros.

A MOL está considerando o uso de combustíveis ecologicamente corretos como gás natural liquefeito para os navios.

A indústria de cruzeiros foi duramente atingida pela pandemia de coronavírus, mas a MOL vê a demanda do turismo se recuperando de médio a longo prazo.

“Vamos construir dois navios primeiro, e se as coisas correrem bem, estamos pensando em expandir para quatro”, disse Hashimoto.

Companhias marítimas desfrutaram de lucros recordes durante a pandemia, com taxas de contêineres aumentando com demanda elevada e inflação.

As finanças da MOL melhoraram e a companhia busca fortalecer suas áreas de empresa ao consumidor em antecipação à era pós-coronavírus.

Fonte: Asia Nikkei

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ré brasileira é condenada por subordinação no contrabando de 1 quilo de cocaína

Publicado em 24 de novembro de 2022, em Sociedade

Embora não tivesse papel central no contrabando, ela foi julgada pela ‘subordinação’ ao caso, cujo mandante era seu namorado.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem ilustrativa de martelo do juiz (PxHere)

A ré brasileira, desempregada, 25, cujo nome não foi divulgado, foi acusada de violação da Lei de Controle de Narcóticos, por estar de posse de pouco mais de 1 quilo de cocaína para fins de tráfico, em um hotel em Naha, capital da província de Okinawa, em junho do ano passado.

Publicidade

Foi processada e ouviu do juiz do Tribunal Distrital de Naha a sua sentença, segundo matéria publicada na quinta-feira (24).

Ele bateu o martelo para a sentença de condenação de 5 anos de prisão e ao pagamento de uma multa de 1,5 milhão de ienes, embora o pedido da promotoria tenha sido de 8 anos de cárcere e multa de 2 milhões de ienes.

A ré brasileira alegou que não tinha conhecimento da droga ilícita, mas o juiz entendeu que sim. Na fundamentação da sentença, foi apontado que ela cometeu o crime ao assumir a função de recolher e transportar cocaína de seu namorado.

Por possuir mais de um quilo de cocaína, ele disse: “Mesmo considerando sua condição de subordinação, não se pode evitar a pena de prisão”.

O seu namorado, réu de 30 anos, foi acusado da mesma violação da lei ao contrabandear cocaína e maconha dos Estados Unidos através do correio da base militar dos EUA em Okinawa. 

Ele foi condenado a 13 anos de prisão e ao pagamento de uma multa de 5 milhões de ienes pelo Tribunal Distrital de Naha de primeira instância, e está apelando.

Fonte: Ryukyu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UniFCV Japão - Educação a distância
Uninter - JAPÃO - Educação a distância