Novas atrações são anunciadas pelo Universal Studios Japan

As atrações fazem parte do Universal Cool Japan, uma série de eventos de duração limitada que o parque vem realizando desde 2015, destacando animes e videogames japoneses.

O famoso globo no USJ em Osaka (banco de imagens)

A operadora do parque temático Universal Studios Japan (USJ) na província de Osaka, anunciou em 17 de novembro que introduzirá novas atrações as quais permitem que os visitantes vivenciem os mundos dos populares animes “Meitantei Conan” (Detetive Conan) e do videogame “Monster Hunter” de 17 de fevereiro a 2 de julho de 2023.

Publicidade

Monster Hunter (imagem sup.) e Meitantei Conan (imagem inf.) – USJ

As atrações fazem parte do Universal Cool Japan, uma série de eventos de duração limitada que o parque temático vem realizando desde 2015, destacando animes e videogames japoneses. Essa será a primeira em uma lista de eventos planejados para o próximo ano.

A atração Conan permitirá aos visitantes desfrutarem do mundo do anime enquanto tentam resolver enigmas.

A Monster Hunter é um game de ação em que os jogadores assumem monstros gigantes em um cenário natural magnífico, e deverá ter realidade virtual. Mais detalhes serão anunciados futuramente.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tóquio encoraja residentes a usarem gola alta para economizar energia

Publicado em 20 de novembro de 2022, em Sociedade

A governadora de Tóquio encorajou residentes a usarem gola alta tanto para se manterem aquecidos como maneira para reduzir o consumo de energia.

Blusas de gola alta em arara de loja (ilustrativa/banco de imagens)

Você está tentando se manter aquecido enquanto economiza energia neste inverno? Use uma gola alta, diz a governadora de Tóquio, Yuriko Koike.

Publicidade

A governadora, que também estava usando uma blusa de gola alta sob uma jaqueta, encorajou residentes a fazerem isso tanto para se manterem aquecidos como maneira para reduzir o consumo de energia.

Aquecer o pescoço tem um efeito termal. Estou usando uma gola alta e usar um cachecol também mantém você aquecido. Isso economizará energia”, disse Koike aos repórteres na sexta-feira (18).

Há muito tempo, o Japão conduz uma campanha anual Cool Biz, em que um código de vestimenta casual é encorajado nos escritórios para economizar energia durante os verões escaldantes do país.

A versão de inverno é intitulada, adequadamente, de Warm Biz.

Como muitos outros países, o Japão, que está visando se tornar neutro em emissões de carbono até 2050, enfrenta uma contração em seu fornecimento de energia desde a invasão da Rússia à Ucrânia em fevereiro deste ano.

Em agosto, o primeiro-ministro Fumio Kishida pediu um esforço para recuperar a indústria de energia nuclear do país, em uma tentativa de combater os altos custos de energia importada.

Mas tal mudança provavelmente provaria ser controversa após o acidente nuclear de Fukushima em 2011, causado por um massivo tsunami, o qual levou à suspensão de operações de muitos reatores devido à temores pela segurança.

Onze anos depois, 10 dos 33 reatores nucleares do Japão estão de volta à ação, embora nem todos estejam operacionais o ano todo e o país continue amplamente dependente de combustíveis fósseis importados.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!