Loja de departamento japonesa Mitsukoshi abre 1ª unidade nas Filipinas

Em meio ao encolhimento no mercado doméstico no Japão, mais lojas de departamento japonesas provavelmente seguirão a tendência, buscando crescimento no exterior.

O símbolo da Mitsukoshi, uma estátua de leão, trazida do Japão, foi colocada na entrada da unidade em Manila (NHK)


Uma loja de departamento japonesa abriu sua primeira unidade em Manila, capital das Filipinas, para usufruir do crescimento econômico no país.

Publicidade

Um complexo comercial que abriga o Mitsukoshi abriu em Manila na sexta-feira (18). O símbolo da Mitsukoshi, uma estátua de leão, trazida do Japão, foi colocada na entrada.

Cerca de 350 pessoas formaram uma longa fila pela manhã, esperando a loja abrir.

Cerca de 120 locatários do Japão e de outros lugares oferecem uma seleção de alimentos e de outros itens diários.

A economia das Filipinas vinha crescendo a uma taxa anual de mais de 6% por um período de 8 anos até o início da pandemia de coronavírus.

Em meio ao encolhimento no mercado doméstico no Japão, mais lojas de departamento japonesas provavelmente seguirão a tendência, buscando crescimento no exterior.

Mitsunori Morohoshi, gerente da nova unidade em Manila, diz que marcas japonesas chamam atenção entre as pessoas nas Filipinas. Ele diz que quer introduzir produtos que são novos para elas.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novas atrações são anunciadas pelo Universal Studios Japan

Publicado em 21 de novembro de 2022, em Sociedade

As atrações fazem parte do Universal Cool Japan, uma série de eventos de duração limitada que o parque vem realizando desde 2015, destacando animes e videogames japoneses.

O famoso globo no USJ em Osaka (banco de imagens)

A operadora do parque temático Universal Studios Japan (USJ) na província de Osaka, anunciou em 17 de novembro que introduzirá novas atrações as quais permitem que os visitantes vivenciem os mundos dos populares animes “Meitantei Conan” (Detetive Conan) e do videogame “Monster Hunter” de 17 de fevereiro a 2 de julho de 2023.

Publicidade

Monster Hunter (imagem sup.) e Meitantei Conan (imagem inf.) – USJ

As atrações fazem parte do Universal Cool Japan, uma série de eventos de duração limitada que o parque temático vem realizando desde 2015, destacando animes e videogames japoneses. Essa será a primeira em uma lista de eventos planejados para o próximo ano.

A atração Conan permitirá aos visitantes desfrutarem do mundo do anime enquanto tentam resolver enigmas.

A Monster Hunter é um game de ação em que os jogadores assumem monstros gigantes em um cenário natural magnífico, e deverá ter realidade virtual. Mais detalhes serão anunciados futuramente.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros