Cliente do restaurante onde ocorreu a explosão, morreu

A cliente que estava internada em estado crítico por causa da explosão do tubo de gás do fogareiro de yakiniku, não resistiu.

Restaurante onde ocorreu a explosão (MBS)

A polícia informou que a cliente japonesa, 伊藤キミ子, 67 anos, autônoma, a qual sofreu graves lesões por causa de uma explosão no restaurante Okonomiyaki Yakiniku Karurosu, de Itami (Hyogo), não resistiu e foi confirmado seu óbito.

Publicidade

A vítima foi transportada já inconsciente e em estado crítico por ter sido diretamente atingida pela explosão do tubo de gás do fogareiro quando se servia de yakiniku, na noite de quinta-feira (1.º) deste mês. Internada para o tratamento, morreu no domingo (4).

A polícia continua investigando essa ocorrência, com a possibilidade de negligência profissional do restaurante. A vítima comeu okonomiyaki, prato preparado na chapa de ferro, e depois pediu yakiniku, o qual é preparado sobre um fogareiro portátil

Esse fogareiro foi colocado sobre a chapa. A polícia suspeita que a explosão tenha ocorrido porque o fogo da chapa ainda não estivesse totalmente apagado.

Fonte: MBS

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Papais noéis desejam feliz Natal de SUP

Publicado em 5 de dezembro de 2022, em Sociedade

Os papais noéis surpreenderam os residentes locais com sua aparição de SUP.

Papai Noel pode chegar também de SUP (BBC)

No domingo (4) os residentes da cidade de Otsu (Shiga) puderam ver os papais noéis chegando de forma inusitada para desejarem feliz Natal

Publicidade

Eles surgiram de SUP ou stand up paddle board navegando sobre o Rio Seta, o qual nasce no Lago Biwa (Biwako) e quando chega em Osaka, ganha o nome de Rio Yodo. 

Este evento foi realizado pela Nakayama Sports, uma loja de artigos esportivos na cidade de Otsu, para os entusiastas do SUP. Cerca de 40 pessoas, mais os pets de alguns, das províncias de Shiga, Osaka e Fukui, se divertiram vestidos de Papai Noel.  

Os praticantes do SUP, deslizando suavemente sobre o rio, aproveitaram a ocasião para realizar uma limpeza ao redor do Rio Seta, divulgando a importância do embelezamento ambiental. 

A organização do evento também destacou que o SUP não é um esporte só de verão. Mostrou que pode ser praticado o ano todo.  

Pets no SUP (BBC)

Fonte: BBC 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!