Em tempo de festas McNuggets em duas promoções

Essas pepitas de frango são bem-vindas à mesa, especialmente nos lares onde tem crianças, mas agradam também os adultos, ainda mais em promoção.

Imagem: divulgação

A empresa McDonald’s Japan informou sobre duas campanhas para um único produto, em tempos de festa.

Publicidade

O popular Chicken McNuggets em qualquer faixa etária é alvo de duas promoções imperdíveis. 

A primeira é para quem quer volume pois são 30 unidades por apenas ¥950 e direito a 6 molhos para acompanhar.

Dentre os 4 sabores dos molhos, 2 são os populares barbecue e mostarda. Mas pode escolher também o sabor caranguejo das neves vermelho gratinado (紅ズワイガニのグラタン風ソース) ou o garlic butter steak (ガーリックバターステーキソース) para quem ama alho. 

O molho de caranguejo da neve vermelho gratinado é cremoso, traz à tona o sabor rico desse crustáceo, a riqueza da manteiga e a profundidade dos vegetais com sabor. Já o de alho tem a combinação com o shoyu, manteiga, cogumelos e cebola.  

Atenção para o período e horário dessa promoção: 19 a 25 de dezembro, das 14h em diante até o final do expediente da loja ou 4h59 se a que funciona 24h.

Outra promoção durante as festas

A outra promoção é entre 24 de dezembro a 3 de janeiro, no período de festas

Um pacote de 15 unidades do Chicken McNuggets sai por ¥490, com direito a 3 molhos.

Boas Festas!

Chicken McNuggets: divulgação

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão reduzirá restrições em funerais de pessoas que morreram de Covid

Publicado em 16 de dezembro de 2022, em Sociedade

A medida ocorre em meio a crescentes pedidos pelo relaxamento de restrições após muitas pessoas não poderem ter um último contato direto com seus entes queridos falecidos.

Um funeral no Japão (ilustrativa/banco de imagens)

O Ministério da Saúde do Japão planeja relaxar restrições em funerais de pessoas que morreram após infecção por covid-19 e parar de exigir o uso de sacos para corpos, disseram na quinta-feira (15) fontes com conhecimento do assunto.

Publicidade

Outras mudanças previstas nas diretrizes incluem não pedir mais a familiares que se tornaram contatos próximos do falecido que evitem participar de seus funerais, contanto que medidas antivírus sejam tomadas, disseram as fontes.

A medida ocorre em meio a crescentes pedidos pelo relaxamento de restrições após muitas pessoas não poderem ter um último contato direto com seus entes queridos falecidos ou foram barradas de instalações de cremação pelo medo da disseminação de infecções.

As atuais diretrizes, estabelecidas em julho de 2020, pedem às pessoas que evitem tocar os corpos dos pacientes que morreram de Covid para prevenir infecções, explicando que o risco pode ser minimizado ao mantê-los dentro de um saco plástico transparente.

As orientações também recomendam considerar a situação da infecção quando decidir se funerais serão realizados fisicamente ou online.

O ministério planeja permitir que as pessoas realizem uma cerimônia e funeral para pacientes da covid-19 e não pedir mais que evitem contato com o corpo, mas higienizar as mãos se fizerem isso.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
Life Card - cartão exclusivo para brasileiros