Menino fica com cicatriz de tatuagem feita com henna após reação alérgica em Bali

Ao compartilhar a foto da cicatriz de seu filho, Ben Gebbett disse que queria apenas alertar sobre tatuagens de henna em Bali.

Ilustrativa (banco de imagens)

Um menino de 13 anos ficou com uma marca permanente em sua pele após a aplicação de uma tatuagem de henna alegadamente temporária enquanto estava de férias com sua família em Bali, na Indonésia.

Publicidade

O australiano Ben Gebbett levou seus dois filhos, Jaxon e Levi, ao paraíso indonésio em férias no começo deste mês.

O pai permitiu que o filho de 13 anos fizesse uma tatuagem de henna preta, a qual deixou sua pele “marcada para sempre”. Bolhas começaram aparecer 2 semanas após eles terem voltado para casa.

Na segunda-feira (19), o pai fez um alerta a outros pais na página do Facebook Australian Bali Info for Travelling, reporta o site Daily Star.

Ao compartilhar uma foto da cicatriz do filho, Gebbett escreveu: “Queria apenas alertar sobre fazer tatuagem de henna enquanto estiver em Bali”.

“Meu filho de 13 anos fez uma tatuagem… A imagem anexa é o resultado de duas semanas depois. Sua pele agora está marcada para sempre”.

O pai disse que não tinha noção sobre os perigos de uma tatuagem de henna.

“Eu não vi quaisquer problemas na hora, já que meus filhos já haviam feito na Austrália em eventos culturais. Pouco eu sabia que a henna de lá era diferente”, escreveu ele.

“A maneira que eu vi, era apenas como deixar uma criança ter o rosto pintado, era para durar uma semana e então sumir… Isso é como a henna funciona”.

“Mas agora eu sei que henna preta é diferente e causa bolhas e danos permanentes em potencial”.

Entretanto, pessoas ofereceram esperança em resposta, dizendo que tiveram experiências similares em Bali onde as cicatrizes desapareceram.

“Minha filha fez duas em Bali há alguns meses… Aconteceu a mesma coisa com ela, mas agora tudo desapareceu”, disse um usuário.

O braço do menino 2 semanas depois da aplicação da tatuagem de henna (Facebook/Ben Gebbett)

Fonte: The Mirror

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Equipamentos em cinemas no Japão não aguentam exibir o novo ‘Avatar’

Publicado em 21 de dezembro de 2022, em Sociedade

O segundo filme Avatar, uma das produções mais caras na história de Hollywood, adota muitas das tecnologias visuais mais avançadas.

Cartaz do ‘Avatar: The Way of Water’, que estreou em 16 de dezembro no Japão (Wikimedia Commons)

O filme “Avatar: The Way of Water” (Avatar: O Caminho da Água) da Walt Disney Co., fez parar equipamentos em alguns cinemas no Japão, passando por dificuldades técnicas durante sua estreia importante no fim de semana na nação.

Publicidade

O público que foi assistir à sequência de James Cameron se voltou à mídia social para relatar cancelamentos abruptos e pedidos de desculpas de funcionários de cinemas sobre problemas com máquinas enquanto eram reembolsados.

Pelo menos um cinema reduziu os quadros por segundo do filme pela metade para poder transmiti-lo.

O segundo filme Avatar, uma das produções mais caras na história de Hollywood, adota muitas das tecnologias visuais mais avançadas, incluindo um alto formato 3D de quadro por segundo o qual exige uma grande quantidade de informação processada rapidamente.

Parece que ela foi vítima da lentidão da indústria de cinema do Japão em atualizar para equipamento mais moderno.

A United Cinemas Co., membro do Lawson Inc Group e a Toho Co. se negaram a fazer comentários sobre o problema.

A causa específica dos problemas técnicos continua incerta, mas um cinema em Nagoia (Aichi) trabalhou nos obstáculos ao abandonar os especificados 48 frames por segundo para os tradicionais 24 frames por segundo.

Esses desafios ocorrem no pior momento para o filme de Cameron, que ficou abaixo de algumas estimativas e isso pode pesar ainda mais nas cotações de ações da Disney, que caíram 45% neste ano.

Fonte: Taipei Times, Bloomberg

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância