Festival de flores no parque Huis Ten Bosch terá 1 milhão de tulipas

Os jardins do parque temático holandês que fica na província de Nagasaki estarão repletos de tulipas e decorações de Páscoa.

A beleza das tulipas contagia a todos (banco de imagens)

Com a aproximação do clima mais quente, mal podemos esperar para ver as flores desabrochando em alguns dos parques e jardins mais cênicos do Japão.

Publicidade

E um parque, o Huis Ten Bosch, na província de Nagasaki, realizará um festival espetacular de tulipas.

De 25 de fevereiro a 9 de abril de 2023, você verá a atração inspirada na Holanda adornada com 1 milhão de tulipas de todas as cores.

Os campos na chamada Flower Road são de tirar o fôlego, com as flores dispostas em faixas de amarelo, rosa, branco e lilás que levam até os moinhos.

O Huis Ten Boch também celebrará a Páscoa neste ano, com imensos ovos coloridos e árvores floridas pontuados pelo parque, além de um desfile à tarde destacando dançarinos vestidos de coelhos.

Os restaurantes servirão refeições e aperitivos exclusivos com temas de Páscoa para celebrar a ocasião também.

O jardim em frente ao Palace Huis Ten Bosch, que é uma réplica do parque Keukenhof na Holanda, também estará enfeitado com uma variedade de tulipas.

Você também poderá apreciar as flores após o por do sol com o parque iluminado. Na Flower Road, tulipas artificiais estarão iluminadas e se moverão em sincronia com música.

A Aurora Garden of Light, uma cachoeira digital de 60 metros de altura que se espalha pelo jardim inteiro, cobre o chão do parque em luz rosa da cor das flores de cerejeira.

O parque também está celebrando a primavera com exibição de fogos de artifício às 20h30 nos dias 18 e 25 de março e 1º de abril.

Cerca de 2 mil disparos de fogos serão feitos, acompanhados de música e exibições espetaculares de laser.

Ingressos separados que custam a partir de mil ienes podem ser adquiridos com antecedência através do site do parque se você quiser ter as melhores vistas. Entretanto, se você não se importar em ficar de pé, poderá desfrutar do show de outras áreas do parque sem pagar um ticket separado.

  • O festival de tulipas será realizado de 25 de fevereiro a 9 de abril de 2023
  • O Huis Ten Boch também celebrará a Páscoa neste ano
  • A Aurora Garden of Light, uma cachoeira digital de 60 metros de altura, também colore o cenário
  • Celebração da primavera com fogos de artifício

Para mais informações sobre o festival de tulipas, toque aqui.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pontos de ônibus em formato de frutas dão toque especial à cidade no Japão

Publicado em 25 de fevereiro de 2023, em Turismo em Nagasaki

Frutas como morango, laranja e melancia serviram de base para a construção desses pontos de ônibus que deixam avenida em cidade no Japão mais atrativa.

Que tal esperar pelo ônibus dentro de um morango? (Google Maps)

Pontos de ônibus cobertos são construídos em vários formatos e tamanhos. Na pequena vila Konagai, nos arredores de Isahaya (Nagasaki), eles são em cinco diferentes frutas e fruto – melancia, morango, laranja, muskmelon e tomate.

Publicidade

Esses excêntricos pontos de ônibus foram originalmente construídos para a Exposição de Viagens de 1990 realizada em Osaka para atrair visitantes que chegavam de vários locais. A exposição durou seis meses consecutivos e atraiu mais de 23 milhões de pessoas.

O evento foi um sucesso que um conjunto de feiras de menor proporção que expressavam temas relacionados ao turismo foram realizadas em todo o Japão.

Konagai também realizou uma, intitulada “Nagasaki Journey” e os dezesseis pontos de ônibus em formato de frutas  seguiram seu caminho original da exposição de Osaka rumo a vila costeira na área do Mar Ariake, onde eles ajudaram a atrair milhares de pessoas.

Desde então, os pontos de ônibus se tornaram uma atração turística local na região.

Veja no Google Maps alguns dos pontos de ônibus com formato de fruta na rota 207:

Os pontos de ônibus em formato de frutas de Konagai ganharam uma atenção maior após 2005, quando a vila, junto com outras quatro, se fundiram em uma maior, a cidade de Isahaya, permitindo a eles serem descobertos por mais viajantes e turistas.

Esses pontos de ônibus estão em serviço desde então, dispostos na principal avenida que atravessa a cidade, a 207, protegendo os passageiros que aguardam o ônibus em dias de chuva, neve ou ventos fortes.

Com base no site Atlas Obscura

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!