Fabricante de iPhone aumenta salários antes de introdução de novo modelo

A Foxconn está intensificando esforços a fim de recrutar mais trabalhadores para a maior fábrica de iPhones do mundo.

A fábrica da Foxconn produz os dispositivos da Apple incluindo os iPhones 14 Pro e Pro Max (banco de imagens)

A fornecedora da Apple, a Foxconn, está intensificando esforços a fim de recrutar mais trabalhadores para a maior fábrica de iPhones do mundo, antes da introdução de um novo modelo.

Publicidade

A Foxconn diz que novos funcionários em sua planta na cidade de Zhengzhou, província de Honã, na China, receberão bônus de até 3 mil yuans (cerca de US$424) se eles permanecerem no trabalho por pelo menos 90 dias.

Atuais funcionários que indicarem com êxito um amigo ou membro da família também se qualificarão para um prêmio, diz a Foxconn.

O iPhone 15 deve ser lançado em setembro.

Isso marca a mais recente medida da fabricante sediada em Taiwan a fim de melhorar benefícios para seus trabalhadores na fábrica imensa, conhecida como iPhone City.

A planta de Zhengzhou emprega mais de 200 mil pessoas, produzindo os dispositivos da Apple incluindo os iPhones 14 Pro e Pro Max.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Consulado Itinerante em Hiroshima 2023

Publicado em 30 de maio de 2023, em Tome Nota

Entre os dias 22 e 24 de junho de 2023, a cidade de Hiroshima receberá o consulado itinerante. Os serviços deverão ser previamente agendados pelo sistema e-consular.

Vários serviços serão oferecidos no consulado itinerante em Hiroshima

A cidade de Hiroshima receberá consulado itinerante entre os dias 22 e 24 de junho de 2023.

Publicidade

Os serviços deverão ser previamente agendados pelo sistema e-consular.

Serão prestados todos os serviços consulares presenciais. Ressalte-se que, assim como no atendimento na sede do Consulado-Geral do Brasil em Nagoia, passaportes novos não ficarão prontos no mesmo dia, mas serão enviados pelo correio posteriormente.

O atendimento será:

  • das 14h às 17h na quinta-feira, dia 22
  • das 9h30 às 17h na sexta-feira, dia 23
  • das 9h30 às 15h30 no sábado, dia 24

Para garantir vaga, o interessado deverá acessar o referido sistema, preencher formulário eletrônico e anexar os documentos necessários para o(s) serviço(s) que pretende solicitar – um “passo a passo” do e-consular pode ser acessado aqui. As opções de dia e horário de agendamento são oferecidas após a validação dos pedidos.

O consulado itinerante será realizado na Hiroshima City International House (広島市留学生会館, Hiroshima-shi Ryugakusei Kaikan), situada no endereço: 1-1 Nishi-Kojin-machi, Minami-ku, Cidade de Hiroshima, 732-0806 (〒732-0806 広島市南区西荒神町1番1号).

Recomenda-se o uso de transporte público para acesso ao local, pois não é permitido estacionar nas ruas ao redor do prédio. Há, porém, estacionamentos pagos no entorno.

Além dos consulados itinerantes de Takaoka, realizado em 26 e 27 de maio, e deste em Hiroshima, o Consulado-Geral planeja mais dois itinerantes em 2023: em Soja, província de Okayama, em outubro; e em Naha, província de Okinawa, em novembro.

A confirmação da realização das missões e suas datas serão anunciadas oportunamente no site e nas mídias sociais do Posto.

Via Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!