Hotel em Shimane construído no penhasco oferece vistas magníficas

O hotel faz parte de um projeto de revitalização local chamado ‘Windy Farm Atmosphere’. A meta é atrair não apenas hóspedes, mas também novos residentes de dentro e de fora da província.

O hotel em Shimane foi construído no penhasco, com vista do Mar do Japão (Izumo Hotel the Cliff)

Um resort construído em um penhasco com vista do Mar do Japão foi inaugurado em Izumo (Shimane) em 1º de maio.

Publicidade

O Izumo Hotel the Cliff no distrito de Tachiko destaca 8 quartos que oferecem vistas magníficas do oceano. Os hóspedes têm a sensação de estar em uma caverna se a intensidade das luzes for diminuída.

Também é possível relaxar em uma jacuzzi disposta na varanda de cada quarto e apreciar o pôr do sol no mar.

Um café estilo restaurante localizado no penhasco tem 185 lugares, incluindo aqueles com sacada. Ele serve pratos diversos com carne bovina local ou ingredientes das marcas de luxo da província de Shimane.

O estacionamento, que acomoda 200 veículos, tem uma loja que vende hambúrgueres, sorvete, café e lembrancinhas.

Além disso, um balanço chamado “swing of wind” foi instalado na praia próxima, e a área será divulgada como um local que se mistura com a natureza.

O resort e o balanço fazem parte da primeira fase de um projeto de revitalização local chamado “Windy Farm Atmosphere”. A meta é atrair não apenas hóspedes, mas também novos residentes em potencial de dentro e de fora da província.

Empresas que estão participando do projeto incluem a Balnibari, que opera restaurantes em Osaka e Tóquio, a provedora de serviços financeiros online SBI Holdings e o Shimane Bank.

Foram gastos ¥1 bilhão (US$7,3 milhões) no projeto, incluindo fundos para comprar o local de 5 hectares.

Sob o projeto, habitações serão construídas na área para uma esperada migração de dentro e de fora da província. Sistemas de energia autônomos, como aqueles para energia solar, também estão planejados.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Seis vietnamitas presos em Gifu teriam furtado 10 milhões de ienes

Publicado em 16 de maio de 2023, em Sociedade

Os vietnamitas de Gunma, Aichi e Gifu, presos, teriam invadido uma mansão para o furto de 10 milhões de ienes em espécie.

Foto ilustrativa de viatura da polícia de Gifu (Gifu Shimbun)

A Polícia da Província de Gifu informou na segunda-feira (15) sobre a prisão de 6 vietnamitas, todos do sexo masculino, por que teriam invadido uma mansão e furtado 10 milhões de ienes em espécie.  

Publicidade

Os vietnamitas dessa quadrilha são de Naka-ku, cidade de Nagoia (Aichi), de Gunma e outros de Motosu (Gifu), na faixa dos 23 aos 32 anos. 

O alvo do furto foi uma mansão situada em Motosu, invadida entre as 22h de 19 de abril e 3h do dia seguinte.  

De acordo com a polícia, os vietnamitas, exceto um da província de Gunma, foram presos em 24 de abril sob suspeita de arrombar uma residência situada na cidade de Yamagata (Gifu), para furto de dinheiro e outros bens.

Esse caso de furto na mansão veio à tona depois da prisão do vietnamita de Gunma, por permanência ilegal (overstay), além dos demais 5 que já tinham sido presos.   

Até o final de abril deste ano, ocorreram 155 casos de furtos em residências da província de Gifu, com aumento de 90 em comparação ao mesmo período do ano passado.  

A polícia está verificando se essa quadrilha de vietnamitas teve envolvimento em outros casos.   

Fonte: Gifu Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Nihongo - Estude em casa com o Kumon!
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Empregos para estrangeiros no Japão UT Suri-emu
Empregos no Japão - HUMAN
Life Card - cartão para brasileiros no Japão