Rio em Osaka será iluminado com lanternas para famoso festival

Você pode escrever seus desejos em lanternas de LED e colocá-las para flutuar no Rio Oka durante esse festival de verão em Osaka.

O evento de verão com lanternas no Okawa para celebrfar o Tanabata (osaka-amanogawa)

Todo 7 de julho, pessoas em todo o Japão celebram o Tanabata, também conhecido como Festival das Estrelas, ao escrever seus desejos em tiras de papel e pendurá-las em galhos de bambu.

Publicidade

Mas em Osaka, há um evento que coloca um toque nesse festival de verão ao permitir que as pessoas escrevam seus desejos em lanternas de LED que serão colocadas para flutuar ao longo do Rio Oka (Okawa).

O evento Reiwa Osaka Legends of the Milky Way está retornando a Osaka em 7 de julho de 2023 pela primeira vez em 4 anos após uma série de cancelamentos devido à covid-19.

Esse evento é realizado para promover os rios e canais de Osaka, que é geralmente chamada de “cidade da água”. Ele é patrocinado pelo Amanogawa Project, que colocou eventos similares no Japão para conectar pessoas com suas vias fluviais locais.

Você poderá ver centenas de inori boshi (luzes de LED) azuis iridescentes flutuando no Okawa entre duas pontes, a Tenjinbashi e Temmanbashi, a partir do fim da tarde às 21h,

É possível apreciar o rio de graça durante o evento, mas é recomendado comprar ingressos para garantir assentos na primeira fila.

Além disso, se você comprar um ingresso, também ganhará um inori boshi que você pode escrever seus desejos. Ingressos estão disponíveis no dia do evento por ¥1,5 mil e ¥1,2 mil com antecedência através dos site.

Toque aqui para mais informações.

Fonte: Time Out

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mundo deve se preparar para uma doença mais mortal do que a Covid, alerta chefe da OMS

Publicado em 25 de maio de 2023, em Notícias do Mundo

Durante a Assembleia Anual das Nações Unidas, Tedros Adhanom Gebreyesus pediu aos países que realizem reformas necessárias a fim de se preparar para a próxima pandemia.

A Covid ainda está matando pessoas porque as taxas de vacinação caíram (ilustrativa/banco de imagens)

Preparem-se para uma doença mais mortal do que a covid-19, alertou o chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Publicidade

Durante a Assembleia Anual das Nações Unidas em Genebra, na Suíça, Tedros Adhanom Gebreyesus pediu aos países que realizem reformas necessárias a fim de se preparar para a próxima pandemia.

Globalmente, houve quase 7 milhões de mortes causadas pela doença, a qual ainda está levando a vidas das pessoas porque as taxas de vacinação caíram.

Ele insistiu que a Covid ainda é uma ameaça, mas não a única que o mundo poderá ter que enfrentar.

Apesar dos dias mais obscuros da pandemia terem sido considerados acabados, Ghebreyesus disse que a próxima ‘virá bater’.

Após suspender o status de emergência global da Covid, ele enfatizou: “Não podemos chutar isso da estrada”.

“Se não realizarmos as mudanças que devem ser feitas, então quem fará isso? E se não fizermos agora, então quando?”.

A Assembleia Mundial da Saúde de 10 dias, que coincide com o aniversário de 75 anos da OMS, deve estudar desafios de saúde global incluindo futura pandemias, erradicação da pólio e medidas para aliviar a emergência de saúde da Ucrânia causada pela guerra.

Fonte: Metro UK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!