Tina Turner morre aos 83 anos

A rainha do rock n’ roll faleceu em sua casa na Suíça, de doença.

Foto da cantora Tina Turner em um show comemorativo aos 50 anos de carreira, em 2009 (Wikimedia)

O anúncio da morte da cantora Tina Turner, 83, foi feito na sua conta oficial, na manhã de quinta-feira (25), no horário de Tóquio. Faleceu em sua casa na Suíça.

Publicidade

“Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Tina, sentiremos muito sua falta”, escreveu Peter Lindbergh. 

Tina Turner iniciou a carreira na década de 1960, junto com o então marido Ike Turner. Escapou da violência doméstica, depois de 18 anos de casamento, e reiniciou, ganhando imensa popularidade como cantora solo. Em uma carreira que durou 50 anos, cantou vários sucessos e ganhou 12 prêmios Grammy.

Os eletrizantes shows da cantora Tina Turner iluminaram o mundo, incluindo sua performance recorde mundial no Maracanã, Rio de Janeiro, para mais de 180 mil fãs, descrito no perfil de sua conta no YouTube.

Fontes: Instagram e YouTube

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rio em Osaka será iluminado com lanternas para famoso festival

Publicado em 25 de maio de 2023, em Artigos de Turismo

Você pode escrever seus desejos em lanternas de LED e colocá-las para flutuar no Rio Oka durante esse festival de verão em Osaka.

O evento de verão com lanternas no Okawa para celebrfar o Tanabata (osaka-amanogawa)

Todo 7 de julho, pessoas em todo o Japão celebram o Tanabata, também conhecido como Festival das Estrelas, ao escrever seus desejos em tiras de papel e pendurá-las em galhos de bambu.

Publicidade

Mas em Osaka, há um evento que coloca um toque nesse festival de verão ao permitir que as pessoas escrevam seus desejos em lanternas de LED que serão colocadas para flutuar ao longo do Rio Oka (Okawa).

O evento Reiwa Osaka Legends of the Milky Way está retornando a Osaka em 7 de julho de 2023 pela primeira vez em 4 anos após uma série de cancelamentos devido à covid-19.

Esse evento é realizado para promover os rios e canais de Osaka, que é geralmente chamada de “cidade da água”. Ele é patrocinado pelo Amanogawa Project, que colocou eventos similares no Japão para conectar pessoas com suas vias fluviais locais.

Você poderá ver centenas de inori boshi (luzes de LED) azuis iridescentes flutuando no Okawa entre duas pontes, a Tenjinbashi e Temmanbashi, a partir do fim da tarde às 21h,

É possível apreciar o rio de graça durante o evento, mas é recomendado comprar ingressos para garantir assentos na primeira fila.

Além disso, se você comprar um ingresso, também ganhará um inori boshi que você pode escrever seus desejos. Ingressos estão disponíveis no dia do evento por ¥1,5 mil e ¥1,2 mil com antecedência através dos site.

Toque aqui para mais informações.

Fonte: Time Out

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!