Caso da DJ SODA: 2 homens se apresentam para a polícia

Dois homens se entregam à polícia em relação ao caso de assédio contra a DJ SODA.

Imagem: ANN

Nesta terça-feira (22), a Polícia da Osaka revelou que dois homens se entregaram à polícia em conexão com um incidente no festival de música MUSIC CIRCUS’23 em Osaka, no qual a DJ SODA reclamou de assédio sexual. Os organizadores do evento abriram um processo contra três espectadores, 2 homens e 1 mulher, sob acusações de obscenidade e agressão no domingo (20).

Publicidade

De acordo com a polícia, um trabalhador de meio período e um estudante universitário, ambos com 20 anos de idade, supostamente amigos, se apresentaram para uma delegacia de polícia de Osaka na tarde de segunda (21). A mulher ainda não foi identificada.

Os dois supostos homens apareceram em vídeo no canal do YouTube do empresário Yuta Misaki, conhecido como o Príncipe de Aojiru, e pediram desculpas publicamente. No fim do vídeo, os suspeitos entram na delegacia.

Lamentamos profundamente por termos desrespeitado a DJ SODA”, disseram os homens. “(Naquela hora) eu estava empolgado. Eu sempre gostei da DJ SODA, fui ao show porque a DJ SODA estava lá e, eu estava bêbado e no clima de festa”, comenta um deles.

A polícia acredita que eles são dois dos três acusados criminalmente e analisará as imagens do evento e outras informações para aprofundar a investigação.

Fonte: Oricon

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kuwana fará evento de encontros através do metaverso

Publicado em 22 de agosto de 2023, em Sociedade

Prefeitura de Kuwana fará evento no metaverso para encontro de casais.

Imagem Ilustrativa

A prefeitura de Kuwana, na província de Mie, anunciou que realizará o primeiro evento de encontros para casamento na região de Tokai utilizando um espaço virtual (metaverso).

Publicidade

O “Kuwana Metaverse Kon”, que será realizado pela cidade de Kuwana em outubro deste ano, é um evento de atividades matrimoniais em que os avatares interagem entre si e os casais combinados saem para encontros no espaço virtual.

A prefeitura afirma que, como a ênfase no espaço virtual está no caráter interno e não na aparência, é mais fácil para as pessoas formarem um casal e progredirem para o casamento.

De acordo com a prefeitura, esta é a primeira vez que um evento de atividades matrimoniais desse tipo é realizado na região de Tokai, embora tais eventos tenham sido realizados em Chiba e em outras prefeituras.

Além disso, a prefeitura também assinou um acordo de cooperação com uma operadora de aplicativos de casamento e espera criar novos locais de encontro como uma contramedida contra o declínio populacional, já que as necessidades dos jovens de conhecer pessoas estão se diversificando.

Fonte: CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!