Homem morre após estrutura inflável ser levada pelo vento em parque aquático

A estrutura, de aproximadamente 20m de comprimento, foi arremessada a cerca de 50m de altura no Wonderland Park.

Um escorregador inflável em parque aquático (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem morreu e sua filha de 3 anos ficou ferida no sul da França após um brinquedo inflável onde eles estavam se divertindo em um parque aquático ter sido arremessado pela forte ventania.

Publicidade

O pai de 35 anos foi hospitalizado junto com sua filha após o acidente no parque em Saint-Maximin-la-Sainte-Baume na região de Var, altamente popular entre turistas no verão, mas morreu posteriormente, disse na segunda-feira (31) uma fonte próxima à investigação.

A estrutura, de aproximadamente 20m de comprimento, foi arremessada a cerca de 50m de altura no Wonderland Park, com ambas as vítimas presas a ele, disse o departamento de bombeiros.

“Como um parque aquático que foi aceito no território municipal para trazer alegria às crianças pode ser transformado em uma máquina de mortes que afeta uma família inteira?”, disse o prefeito Alain Decanis no Facebook, dizendo que uma investigação aberta por promotores forneceria respostas.

A criança, assim como seu pai, também teve que ser ressuscitada após sofrer parada cardiorrespiratória e não houve detalhes imediatos sobre sua condição.

Fonte: The Local Fr

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Marido da brasileira assassinada responderá por mais um crime

Publicado em 1 de agosto de 2023, em Sociedade

Além desse outro crime, a promotoria informou sobre a arma usada pelo marido dela. Não foi uma faca mas sim uma machadinha.

Da esq. p/ dir. os réus, marido, filha e genro, e a vítima de latrocínio (FNN)

O marido da vítima brasileira Roseli Almeida Aihara, 46, assassinada em Suzuka (Mie), acusado de latrocínio e de furto, プラテス・アルメイダ・デメルソン, 49, teve mais um crime adicionado à sua folha corrida.

Publicidade

Segundo informações da Promotoria de Tsu (Mie), Prates teria usado o cartão de crédito da esposa assassinada, o qual tinha limite de crédito, para sacar 900 mil ienes em 5 operações em uma ATM de uma loja de conveniência situada na cidade de Toyota (Aichi), em 4 de maio. Ou seja, foi logo depois do crime, pois ela foi encontrada morta na noite anterior, em 3 de maio.

Assim, o réu Prates, o marido da vítima, irá responder no tribunal pelo latrocínio, furto de 490 mil ienes sacados de uma ATM da cidade de Kaizu (Gifu) e esse outro, de 900 mil ienes.

A Promotoria de Tsu ainda informou que mudou a nomenclatura da arma usada para o latrocínio, considerado até então como “objeto cortante como a faca”, para “machadinha”.

Na noite de 3 de maio, o réu teria cortado o pescoço da esposa Roseli até a morte usando a machadinha, roubou a bolsa contendo 18 itens, incluindo a carteira.

Também estão presos por cumplicidade, aguardando pelo julgamento, a filha mais velha, アイハラ・アルメイダ・キンベリ・カオリ, 25, e o seu amasiado ハコザキ・ルカス・ハルユキ, 23.

Fontes: Ise Shimbun e Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
UNINTER - Universidade ONLINE para brasileiros no Japão!