Gakuen-ji, o local mais famoso em Shimane para apreciar as cores do outono

O Templo Gakuen é conhecido pela beleza natural a sua volta, particularmente de meados ao fim de novembro, quando vários bordos se transformam em tonalidades de vermelho e laranja.

O templo Gakeun em Shimane é uma parada famosa de outono na província (Site Oficial de Turismo de Shimane)

Localizado nas montanhas da província de Shimane, o Gakuen-ji é um dos templos Budistas mais históricos na região.

Publicidade

Suas raízes vêm do início do Budismo no Japão e dizem ter sido estabelecido a pedido da primeira imperatriz reinante na história registrada do país.

A atual área do templo é uma parada nas rotas de peregrinação Chugoku 33 Kannon e Izumo Shinbutsu, dentre outras.

O Gakuen-ji também é conhecido pela beleza natural a sua volta, particularmente de meados ao fim de novembro, quando vários bordos se transformam em tonalidades de vermelho e laranja.

O templo foi fundado em 594, tornando-o um dos mais antigos no Japão, e evidência histórica sugere que até os anos 1100 ele era famoso até mesmo em Quioto.

Do estacionamento principal, os visitantes percorrem uma trilha pavimentada por cerca de 15 minutos antes de chegar ao complexo do templo.

Durante o pico do outono, os bordos criam um túnel em torno das escadarias que levam ao saguão principal pintada de vermelho. Quando as folhas começam a cair gradualmente das árvores, elas criam um carpete vermelho na área.

Subindo mais um pouco na floresta você encontrará a Furo Waterfall que, hoje em dia, é lar para o Zaodo Hall, um templo construído no penhasco que fica atrás da cachoeira.

O que você precisa saber:

  • Melhor época para visualização das folhas de outono: meados ao fim de novembro
  • Horário de funcionamento: das 8h às 17h (entrada permitida até as 16h15)
  • A entrada custa¥500
  • Site para informações, toque aqui

Fonte: Gaijin Pot

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Disney: primeira área temática de Frozen do mundo é inaugurada

Publicado em 21 de novembro de 2023, em Ásia

O Mundo de Frozen, o primeiro local temático do mundo dedicado ao filme, abriu na Hong Kong Disneyland na segunda-feira (20).

A franquia Frozen é uma das mais bem-sucedidas na história da Disney (Disney Parks)

Elsa, Anna, Olaf e Sven têm um novo lar em uma ilha subtropical na Ásia.

Publicidade

O Mundo de Frozen, o primeiro local temático do mundo dedicado ao filme, abriu na Hong Kong Disneyland na segunda-feira (20).

O novo espaço no parque na Ilha de Lantau em Hong Kong traz o reino da ficção de Arendelle para a vida, incluindo vários elementos de cenas importantes nos filmes de sucesso como a Montanha do Norte, Palácio de Gelo da Elsa, a fonte de gelo e a torre do relógio onde Anna e o príncipe Hans cantam “Love is An Open Door” no primeiro filme Frozen.

A franquia Frozen é uma das mais bem-sucedidas na história da Disney e um testamento para o poder de grande narrativa”, disse o CEO da Disney Bob Iger em Hong Kong em um evento realizado no dia 16 de novembro para comemorar a abertura do Mundo de Frozen.

A Disney Imagineers levou mais de 3 anos trabalhando no conceito e design da nova atração. A franquia em si tem apenas 10 anos, com o primeiro filme Frozen saindo em 2013, seguido pelo Frozen II em 2019, assim como vários curtas e programas de TV.

Enquanto a Disney esteja enfrentando desafios de faturamento em outros lugares, seus parques temáticos internacionais estão prósperos, com Iger dizendo em agosto que parques na Ásia estão indo “excepcionalmente bem”.

No novo Mundo de Frozen em Hong Kong, membros do elenco representando Elsa, Anna e Kristoff caminharão interagindo com os visitantes, uma saída de outros espaços onde princesas e outros personagens estão amplamente disponíveis apenas para tirar fotos.

E ao invés de shows programados, uma banda circulará intermitentemente pelo Mundo de Frozen tocando música.

O novo espaço também inclui uma montanha-russa e um passeio de barco.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão