Causador da colisão foge sem socorrer esquiadora

O acidente foi em uma pista de nível avançado em uma estação de esqui. A vítima está em estado grave.

Sugadaira Kogen (FNN)

Por volta das 11h30 de sábado (30), ocorreu um acidente grave na estação de esqui em Sugadaira Kogen, na cidade de Ueda (Nagano), e o causador dele fugiu.

Publicidade

O local do acidente foi em Tengu Gelande, onde uma mulher, assalariada de 59 anos, residente em Shinjuku, Tóquio, estava esquiando em um percurso de nível  avançado quando sofreu uma colisão por alguém, pelas costas. Ela ficou imóvel e as pessoas à sua volta pediram ajuda.

A vítima da colisão foi transportada ao hospital, onde foram constatadas lesões graves, como uma fratura de compressão na coluna.

“Parecia ser um homem com snowboard”, relatou a vítima, se referindo à pessoa que cometeu a colisão e escapou. 

A polícia abriu investigação e buscou pessoas que testemunharam o acidente para poder encontrar o suposto homem que fugiu.

Fontes: NBC e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte lançará novos satélites espiões; alerta que guerra é inevitável

Publicado em 1 de janeiro de 2024, em Ásia

O discurso de Kim ocorre antes de um ano que verá eleições cruciais tanto na Coreia do Sul como nos EUA.

Parada militar em Pyongyang, na Coreia do Norte, em 2008 (banco de imagens)

A Coreia do Norte prometeu lançar três novos satélites espiões, construir drones militares e aumentar seu arsenal nuclear em 2024, enquanto o líder Kim Jong-un disse que a política dos EUA está tornando a guerra inevitável, divulgou a mídia estatal no domingo (31).

Publicidade

Kim atacou Washington em comentários longos abrangendo 5 dias de reuniões do partido dominante que estabeleceram metas econômicas, militares e de política estrangeira para 2024.

“Devido às ações imprudentes dos inimigos para nos invadir, é um fato consumado que uma guerra pode surgir a qualquer momento na península coreana”, disse ele, de acordo com a Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA).

Ele ordenou que o exército se prepare para “pacificar o território inteiro da Coreia do Sul”, incluindo com bombas nucleares se necessário, em resposta a qualquer ataque.

O discurso de Kim ocorre antes de um ano que verá eleições cruciais tanto na Coreia do Sul como nos EUA.

Especialistas preveem que a Coreia do Norte manterá uma campanha de pressão militar para alavancar em torno das eleições presidenciais nos EUA em novembro, o que poderia ver o retorno do ex-presidente Donald Trump, que trocou ameaças e diplomacia histórica com Kim.

A administração do presidente Joe Biden diz que está aberta a negociações, mas impôs novas sanções, visto que a Coreia do Norte avançou com mais testes de mísseis proibidos pelas Nações Unidas.

Os EUA também aumentaram exercícios e enviou mais meios militares, incluindo submarinos nucleares e porta-aviões, para perto da península coreana.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!