Microsoft anuncia inteligência artificial de tradução “quase instantânea”

A Microsoft anunciou uma nova inteligência artificial que consegue traduzir mensagens por voz em poucos segundos. Veja mais.

(Imagem/Reprodução): Techcrunch

A Microsoft anunciou as tecnologias de ponta mais recentes desenvolvidas pela empresa durante um evento voltado para programadores em Seattle, em Washington (EUA), no dia 10.

Publicidade

Durante o evento, foi apresentado o “Presentation Translator”, uma inteligência artificial voltada para traduzir apresentações e palestras em tempo real. A inteligência artificial possui suporte para 60 idiomas e foi utilizada durante sua apresentação, que foi realizada em espanhol e traduzida pela própria tecnologia. A inteligência artificial não foi oficialmente lançada ainda, mas você pode se inscrever aqui para ter acesso antecipado.

Além disso, a empresa apresentou outros tipos de inteligências artificiais de segurança e outros serviços de inteligências artificiais que podem ser acessadas pelo desktop ou smartphone.

A Microsoft, ilustre empresa conhecida pela criação e distribuição do Windows, está levando novos rumos à empresa na criação de serviços na cloud e no desenvolvimento de uma nova demanda de inteligências artificiais.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo grande hotel poderá transformar área em Osaka

Publicado em 13 de maio de 2017, em Conhecendo o Japão

Um novo hotel vai mudar a aparência de uma área de Osaka. Veja mais.

Interpretação de um artista do novo hotel de turistas na central de Osaka (Asahi)

Perto de uma área conhecida por oferecer acomodações baratas, a operadora de hotéis de luxo Hoshino Resorts Inc está planejando abrir um grande complexo que poderá mudar a cara da área.

Publicidade

Yoshiharu Hoshino, CEO do Hoshino Resorts, explicou o plano em uma conferência de imprensa realizada no dia 24 de abril. O novo hotel será construído em frente à estação Shin-Imamiya da Osaka Loop Line da JR.

A área sul da estação, conhecida como distrito de Airin, abriga muitas acomodações baratas que são utilizadas por trabalhadores.

O local de construção do novo hotel, que mede 14.000 metros quadrados, foi adquirido do governo da cidade de Osaka pelo valor de ¥1,8 bilhão ($15,97 milhões).

Sob o plano, o hotel de 20 andares abrigará um spa, um café e 608 quartos que terão pelo menos 30 metros quadrados cada um.

A nova acomodação tem inauguração planejada para a primavera de 2022.

A área ao redor da estação de Shin-Imamiya é facilmente acessível de outras linhas da JR, assim como de linhas ferroviárias privadas. Um trem expresso conectando diretamente a região com o Aeroporto Internacional de Kansai também está disponível.

A Torre Tsutenkaku, um famoso ponto turístico, está a poucos minutos a pé do planejado hotel. Ele também é facilmente acessível do arranha-céu Abeno Harukas e do famoso distrito de Dotonbori.

Fonte e imagem: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!