Coreia do Norte faz críticas ao Japão e Coreia do Sul

O Norte disse que os 2 países ‘estão cavando a própria sepultura’ por realizar ações coordenadas com os EUA a fim de aumentar a pressão sobre Pyongyang.

O Norte disse que os 2 países ‘estão cavando a própria sepultura’ por realizar ações coordenadas com os EUA a fim de aumentar a pressão sobre Pyongyang (NHK/reprodução)

A Coreia do Norte criticou o Japão e a Coreia do Sul por realizar ações coordenadas com os Estados Unidos para aumentar a pressão sobre o país.

Publicidade

O Comitê de Paz Ásia-Pacífico, uma organização sob o dominante Partido dos Trabalhadores do Norte, emitiu uma declaração de um porta-voz na segunda-feira (25).

A declaração reforçou a retórica hostil do país contra os Estados Unidos, chamando-o de inimigo mortal por seu papel nas mais recente resolução de sanções do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

O país também criticou o Japão e a Coreia do Sul por nome, dizendo que a atitude compartilhada com os Estados Unidos vai aumentar a tensão e levar a uma guerra. O país frisou que as duas nações deveriam saber que estão cavando suas próprias sepulturas.

A declaração expressou forte descontentamento com a China e a Rússia por votar em favor da resolução, dizendo que eles vão se arrepender pelas suas decisões.

O jornal oficial do Norte, o Rodong Sinmun, emitiu na segunda-feira um comentário defendendo o que ele chamou de desenvolvimento espacial do país.

Na semana passada, o jornal disse que todo país tem o direito de desenvolver seu programa espacial. Afirmou-se que Pyongyang esteja lançando satélites no espaço sob a cobertura de testes de lançamento de mísseis balísticos de longo alcance.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rede FamilyMart espera que novas academias em suas lojas atraiam mais clientes

Publicado em 26 de dezembro de 2017, em Sociedade

Em fevereiro, a 1ª filial de uso duplo que combina uma loja de conveniência e academia será inaugurada em Tóquio. Em 5 anos, o número poderá saltar para 300.

A ilustração de um artista de uma loja de conveniência, no 1º andar e uma academia 24 horas, no 2º andar (FamilyMart Co. via Asahi)

A FamilyMart Co. anunciou em 30 de novembro que planeja entrar no negócio de academias ao acrescentar instalações relacionadas nos terrenos de suas lojas.

Publicidade

Em fevereiro, a empresa vai inaugurar sua primeira unidade de uso duplo que combina uma loja de conveniência e academia, no distrito de Ota (Tóquio). Em cinco anos, o número de lojas com academias poderá saltar para 300.

“A maior questão é como atrair novos clientes”, disse Takashi Sawada, presidente da FamilyMart.

Segundo ele, a rede espera que os membros da academia também frequentem as lojas.

Após se registrar através de um smartphone, os membros receberão programas de treino e outras informações.

A mensalidade será de 7.900 ienes, sem solicitação de tarifa inicial.

Os visitantes poderão frequentar as academias 24 horas usando uma espécie de pulseira que contém um chip IC. Instrutores não ficarão todo o tempo nas academias, as quais não terão funcionários à disposição tarde da noite e logo pela manhã. Os proprietários das lojas de conveniência vão operar as academias.

Um plano de estrutura abrigará a loja FamilyMart no primeiro andar e a academia no segundo piso. Outro será a construção de um prédio de academia em uma área do estacionamento. Dezenas de milhões de ienes serão investidos na renovação de cada loja.

Fonte: Asahi
Imagem: FamilyMart Co. via Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!