Site encoraja as pessoas a ajudarem na reconstrução de Tohoku

A iniciativa da Yahoo!Japan encoraja os usuários da internet a digitarem “3.11” no mecanismo de busca da página. Para cada pessoa que fizer isso, ela doará 10 ienes à organizações de reconstrução de Tohoku.

Campanha 3.11 da Yahoo!Japan

Esforços de recuperação estão em curso após o terremoto, tsunami e acidente nuclear de 2011 e a região Tohoku ainda precisa de ajuda.

Publicidade

Esta segunda-feira marca oito anos do Grande Terremoto do Leste do Japão, em que a região Tohoku foi atingida por um terremoto, tsunami e acidente nuclear devastadores na tarde de 11 de março de 2011.

Mais de 15 mil pessoas morreram no desastre em várias províncias e agora, quase uma década depois, milhares ainda estão vivendo em habitações temporárias.

Com os esforços de recuperação ainda em curso nas regiões afetadas, o Japão ainda precisa de ajuda.

Chamada de  “Search for 3.11”, a iniciativa da Yahoo!Japan encoraja os usuários da internet a digitarem “3.11” no mecanismo de busca da página (toque aqui para abrir). Para cada pessoa que fizer isso, a Yahoo!Japan doará 10 ienes à Organização de Suporte à Recuperação de Tohoku. A busca deve ser feita até as 23h59 desta segunda-feira (11), horário do Japão.

Em 2014, quando a primeira iniciativa de busca 3.11 da Yahoo!Japan começou, o suporte para ela excedeu todas as expectativas, com a empresa doando um total de 25,682,250 ienes para organizações de caridade.

No ano passado, 4,187,511 pessoas fizeram a busca por 3.11 no mecanismo do Yahoo!Japan, totalizando 41,875,110 ienes em fundos, os quais foram destinados a seis organizações de caridade que trabalham nas regiões afetadas pelo desastre.

Neste ano, a campanha vem com um vídeo tocante, chamado de “Tohoku me ensinou”. Pessoas aparecem no vídeo compartilhando pensamentos sobre o que Tohoku ensinou a elas, incluindo a importância de tardes rotineiras, o poder de ajudar cada um, amor e como viver hoje.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=yffDfumLJAU

A cada ano mais e mais pessoas de todo o mundo estão participando da campanha 3.11 da Yahoo! Japan.

Com o passar do tempo, as memórias do desastre podem desaparecer, mas com tantas pessoas fazendo o que podem para ajudar, as vidas que foram perdidas e as famílias que não foram mais as mesmas depois do 3.11 nunca serão esquecidas.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte turbulência deixou vários feridos em voo da Turkish Arilines

Publicado em 11 de março de 2019, em Notícias do Mundo

A Turkish Airlines confirmou que o voo, com 326 passageiros e 18 membros da tripulação a bordo, “passou por turbulência incomum cerca de 40 minutos antes de pousar”.

O voo 1 da Turkish Airlines sofreu turbulência quando sobrevoava Maine cerca de 40 minutos antes de pousar (ilustrativa/banco de imagens)

Trinta pessoas ficaram feridas quando um voo da Turkish Airlines sofreu severa turbulência ao sobrevoar os EUA no sábado (9).

Publicidade

Dezenas de ambulâncias se alinharam em frente ao terminal do Aeroporto Internacional John F. Kennedy para atender rapidamente as pessoas feridas que desembarcavam do avião.

Steve Coleman, porta-voz da Autoridade Portuária de Nova York e de Nova Jersey disse que 28 pessoas foram levadas para o Jamaica Hospital Medical Center em Quenns e duas para o Queens Hospital Medical Center. Uma comissária quebrou a perna, disse Coleman.

O voo 1 da Turkish Airlines sofreu turbulência quando sobrevoava Maine cerca de 40 minutos antes de pousar. A tripulação declarou emergência quando o Boeing 777 ainda estava no ar, de acordo com a Administração de Aviação Federal.

“Ninguém anunciou emergência ou algo parecido, então percebemos que algo estava errado”, disse o passageiro Sead Nikaj ao ABC News. “Então vimos pessoas sendo jogadas no avião. Então sangue por todas as partes”.

Um outro passageiro, Amir Mehrbaksh, disse que viu um homem gritando freneticamente. “Acho que ele estava entoando um canto religioso. Eu continuei escutando ele dizer ‘Jesus’ e ele estava visivelmente perturbado”.

A Turkish Airlines confirmou que o voo, com 326 passageiros e 18 membros da tripulação a bordo, “passou por turbulência incomum cerca de 40 minutos antes de pousar”.

A companhia aérea disse estava “profundamente triste por essa experiência desagradável e que está monitorando de perto a condição de saúde dos feridos”.

Esse foi o segundo contratempo no sábado envolvendo uma aeronave na área metropolitana de Nova York. No início do dia, o Aeroporto Internacional de Newark Liberty fechou temporariamente suas pistas após um voo de Montreal com destino a Fort Lauderdale ter feito um pouso de emergência com fumaça em seu compartimento de carga.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!