Dois protótipos de iPhone dobrável teriam passado nos testes

Um iPhone dobrável parece sair da área de rumores para se tornar realidade em breve.

Imagem ilustrativa de um dos protótipos testados (McRumors)

De acordo com o McRumors, cuja fonte é o The Economic Daily Times, jornal de Taiwan, dois protótipos de iPhone dobrável teriam passado nos testes internos de durabilidade.

Publicidade

Cada protótipo supostamente apresenta um sistema de dobradiça projetado pela Apple e ambos, supostamente, concluíram os testes na fábrica da Foxconn em Shenzhen, China.

Diz-se que o primeiro iPhone dobrável é um modelo de tela dupla que, apesar de ser feito com dois monitores separados, se juntam quando são abertos, parecendo uma tela gigante. Esse design soa semelhante ao Surface Duo da Microsoft, embora tenha a tela desdobrada perfeita.

O primeiro iPhone dobrável testado é considerado um modelo de tela dupla, que é provavelmente o mesmo protótipo de tela dupla comentado por Jon Prosser, em junho de 2020. Prosser explicou, na época, que o modelo usava dois painéis de tela separados conectados por um dobradiça. Embora dois monitores separados e conectados por uma dobradiça, ele afirmou que os painéis parecem “bastante contínuos”. 

Também é digno de nota que a Apple patenteou um dispositivo com dois monitores separados que podem ser unidos para criar um único dispositivo dobrável com uma dobradiça, surpreendentemente semelhante ao boato da tela dupla, dobrável, da empresa da Maçã.

Outro protótipo testado (iMore)

O segundo protótipo dobrável, supostamente testado, é muito parecido com o Samsung Galaxy Z Flip ou o Moto RAZR da Lenovo. O relatório da UDN afirma que esse modelo em concha está configurado para usar um display OLED flexível da Samsung.  

Não está claro se os dois dispositivos que foram testados têm sistemas de dobradiça diferentes. O objetivo principal do teste era avaliar a durabilidade do sistema de dobradiça projetado pela Apple. O relatório afirma que, agora que os testes foram concluídos, a Maçã deverá avaliar com qual dos dois modelos dobráveis ​​prosseguir, e apenas um será levado adiante em desenvolvimento contínuo.

Um relatório de novembro de 2020 afirmou que a Apple enviou iPhones dobráveis ​​para a Foxconn para testar os rolamentos dobráveis ​​com mais de 100 mil testes de abertura e fechamento. Dada à consistência dos rumores em torno de iPhones dobráveis ​​de várias fontes, particularmente relacionados a testes, podem ser confiáveis.

A previsão dos analistas é de que um ‌iPhone‌ dobrável não surgirá até o final de 2022 ou 2023, no mínimo. A Apple entrou com um pedido de um grande número de patentes relacionadas a um iPhone dobrável que remonta a 2016.

Está chegando a um passo da realidade.

Fontes: McRumors, iMore e Real Sound

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão suspenderá viagens de negócios com a China e Coreia do Sul

Publicado em 5 de janeiro de 2021, em Sociedade

Medida para 11 países e regiões deve durar durante o estado de emergência.

Aviões no Aeroporto de Haneda (banco de imagens PM)

O governo japonês começou a considerar a suspensão de novas entradas de cidadãos estrangeiros sob acordos de viagens de negócios com 11 países e regiões, incluindo China e Coreia do Sul, em um esforço para reduzir a propagação do coronavírus.

Publicidade

A suspensão estará em vigor pelo menos durante o estado de emergência do Japão, que poderá ter início na quinta-feira (7) e deve durar por cerca de 1 mês.

Em 28 de dezembro, o governo japonês suspendeu novas entradas de cidadãos estrangeiros até o fim de janeiro em um esforço para reduzir a propagação da nova variante do coronavírus que está sendo mais prevalente no Reino Unido e em outros países. Contudo, entrada através de acordos de viagens de negócios com 11 países e regiões estava permitida como exceção.

Visto que os acordos eram bilaterais com cada um dos 11 países e regiões, o Ministério de Relações Exteriores coordenará com o governo do parceiro em decidir quando iniciar a medida.

O governo também está investigando se deve haver isenções, como profissionais médicos, que ainda teriam permissão para entrar no Japão.

“Se uma variante for detectada em outro país, a entrada será interrompida imediatamente”, disse o primeiro-ministro Yoshihide Suga em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (4).

A suspensão significa, em princípio, que novas entradas de todos os países será proibida. Cidadãos japoneses e estrangeiros que moram no Japão ainda terão permissão para retornar.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!