Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem em queda de avião

A Cemig informou que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga, em MG.

A aeronave caiu em uma região com cursos d’água, nas proximidades da BR-474 (Agência Brasil)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde de sexta-feira (5) que a cantora Marília Mendonça está entre os mortos na queda de um avião de pequeno porte no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG).

Publicidade

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que na sexta ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.

Em nota, a assessoria da cantora informou que também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave. “O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação na noite de sexta”, informou a assessoria da cantora, que colecionava vários sucessos musicais e era conhecida como Rainha da Sofrência.

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, tenente Pedro Aihara, a corporação foi acionada às 15h30 para atender à ocorrência. Segundo ele, a aeronave tem prefixo PT-ONJ e caiu em uma região com cursos d’água, nas proximidades da BR-474.

“Assim que as equipes chegaram iniciaram os trabalhos de desencarceramento e de acesso forçado [à aeronave]. Quando adentraram no interior, verificaram a existência de alguns óbitos, incluindo da cantora Marília Mendonça”, disse.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou, por meio de nota, que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da Companhia no município de Caratinga. “A Cemig manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente e presta solidariedade a familiares e amigos”, diz a nota.

A cantora, que colecionava vários sucessos musicais, era conhecida como Rainha da Sofrência (Agência Brasil)

Via Agência Brasil

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Gastos das famílias no Japão diminuem pelo 2º mês consecutivo

Publicado em 6 de novembro de 2021, em Sociedade

Famílias com duas ou mais pessoas gastaram em média um pouco mais de 265 mil ienes.

Ilustrativa (banco de imagens)

Os gastos de famílias no Japão caíram pelo 2º mês consecutivo em setembro, quando o estado de emergência pelo coronavírus ainda estava em vigor.

Publicidade

Uma pesquisa realizada pelo Ministério de Assuntos Internos mostra que famílias com duas ou mais pessoas gastaram em média um pouco mais de 265 mil ienes.

Isso representa queda de 1,9% em comparação ao ano anterior, ajustado para inflação. O declínio foi menor do que em agosto.

Gastos com mantimentos, saídas para comer em restaurantes e álcool caíram 3,5%.

Os consumidores também gastaram menos em atividades culturais e recreação, incluindo acomodação e pacotes de excursões. Os gastos das famílias na categoria tiveram queda de 8,6%.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!