Casal é condenado à morte após o pai jogar seus dois filhos da janela de apartamento

O casal chinês foi condenado à morte por matar os dois filhos do homem para que eles pudessem começar uma nova família.

Zhang Bo jogou seus dois filhos, de 1 e 2 anos, da janela do apartamento no 14º andar do prédio onde morava (Daily Mail)

Um casal na China foi condenado à morte por conspirar para matar os dois filhos do homem de seu primeiro casamento – simplesmente para que eles pudessem começar uma nova família.

Publicidade

O homem e a mulher “violaram os limites da lei e da moral” pelo ato que causou “uma influência social terrível”, disse um tribunal chinês enquanto transmitia a sentença na terça-feira (28).

Zhang Bo, de 27 anos, se envolveu em um relacionamento extra conjugal com Ye Chengchen do município de Chongqing e logo após se divorciar da sua então esposa Chen Meilin em fevereiro no ano passado, o novo casal decidiu matar as crianças.

O pai jogou seus filhos, um menino de 1 ano e uma menina de 2, da janela do 14º andar do prédio onde morava em novembro do ano passado após levar os dois para seu apartamento.

A mídia local divulgou que Ye também foi acusada de assassinato e condenada à morte porque ela forçou Zhang a matar as crianças, segundo o tribunal.

O tribunal disse que Ye não queria que seu futuro marido tivesse crianças de outra mulher.

Ye e Zhang iniciaram um relacionamento em 2019. Ye teria pedido a Zhang que matasse suas duas crianças em várias ocasiões porque seu pais eram contra ela se casar com um homem que já tivesse filhos.

Uma das crianças morreu no local enquanto a outra foi declarada morta no hospital.

Fonte: The Independent, Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lockdown em cidade chinesa afeta duas das maiores fabricantes de chips do mundo

Publicado em 31 de dezembro de 2021, em Ásia

A Samsung e a Micron disseram nesta semana que precisaram ajustar operações na cidade de Xi’an, no nordeste da China.

A Samsung produz em Xi’an chips de memória NAND, um produto encontrado em smartphones, tablets e discos rígidos (ilustrativa/banco de imagens)

Duas das maiores fabricantes de chips do mundo estão alertando que surtos de Covid-19 e lockdowns radicais em um grande centro industrial na China estão interrompendo suas operações.

Publicidade

A Samsung e a Micron disseram nesta semana que precisaram ajustar operações na cidade de Xi’an, no nordeste do país, que está vivenciando um dos maiores surtos comunitários da China da pandemia de coronavírus.

Autoridades responderam ao decretar medidas radicais com uma intensidade e escala raramente vistas desde Wuhan, o epicentro original da pandemia.

Qualquer desaceleração na produção da cidade pode piorar a escassez de chips global, uma crise em curso que limitou o fornecimento de tudo, desde iPhones a carros.

De acordo com o Korean Economic Daily, a produção na cidade conta por mais de 40% do total global da Samsung de chips de memória NAND, um produto encontrado em smartphones, tablets e discos rígidos.

A Micron também disse na quarta-feira (29) que o lockdown em Xi’an poderia impactar a produção de seus chips de memória DRAM, os quais são usados em computadores, visto que a companhia precisou reduzir sua força de trabalho no local.

Xi’an, antiga cidade na província de Shaanxi, reportou um total de 1.117 casos no mais recente surto.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!