Natal no parque Legoland tem árvore gigante

Se as crianças da sua família são fãs dos blocos Lego, fica a dica para passar um ou mais dias agradáveis no resort em Nagoia.

Papai Noel no trenó e árvore de Natal, tudo em blocos Lego (divulgação)

A partir de segunda-feira (6) o parque temático Legoland e anexos, têm um novo presidente, o japonês Yoshiyuki Honda, 40 anos, com formações acadêmicas em duas famosas universidades americanas, Indiana e Michigan.

Publicidade

Novo presidente e trenzinho do Papai Noel (divulgação)

O recém-empossado já está se preparando para as festividades do quinto ano do parque no próximo ano.

Enquanto isso, o Natal tem uma atração especial, a árvore gigante construída com 610 mil blocos Lego, no parque situado em Minato-ku, cidade de Nagoia. É considerada uma das maiores do mundo, em Lego, com 10 metros de altura e cerca de 4m de diâmetro.

Desde 2017 os visitantes fazem fila para garantir uma foto tendo a árvore de Natal como pano de fundo. Encanta as crianças e recebe iluminação especial a partir das 15h.

E o Natal chega também na Miniland, que expressa cidades e lugares famosos no Japão usando mais de 10 milhões de blocos Lego. Trens de Natal com muitos presentes circulam, e cenas do Papai Noel e árvores de Natal no nicho de Miniland também são atrações para os pequenos.

Pratos e doces de Natal (divulgação)

Além disso, na área de eventos, os personagens Papai Noel e duendes, que só podem ser encontrados nesse parque, cavalgam juntos em um trenó de renas no palco para criar uma foto de família de Natal. 

Se bater fome, há 21 tipos de delícias limitadas que usam abundantemente os motivos do Natal.

O hotel anexo está oferecendo hospedagens promocionais da época com jantar exclusivo. 

Os eventos de Natal seguem até 26 de dezembro.

Mais delícias com motivo de Natal (divulgação)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão em alerta contra infecções comunitárias pela variante ômicron 

Publicado em 6 de dezembro de 2021, em Sociedade

Dois casos de infecção pela ômicron descobertos no Japão foram detectados na quarentena de aeroporto.

Pessoas caminhando em rua de Tóquio (ilustrativa/banco de imagens)

O Ministério da Saúde do Japão elevou o nível de alerta contra possíveis infecções comunitárias pela variante ômicron do coronavírus, endurecendo controles de fronteira e lançando testes de verificação para a nova cepa.

Publicidade

Dois casos de infecção pela ômicron descobertos no Japão foram detectados na quarentena de aeroporto. Entretanto, especialistas não podem descartar a possibilidade da variante ser encontrada nas comunidades.

Infecções pela ômicron foram confirmadas para um diplomata da Namíbia e um homem que chegou do Peru. Após ambos terem testado positivo nas verificações no Aeroporto de Narita em Chiba, a variante ômicron foi detectada em análise genética feita pelo Instituto Nacional de Doenças Infecciosas – NIID.

Sob as regras anteriores do Ministério da Saúde, passageiros de avião sentados na mesma fileira que um indivíduo infectado, assim como aqueles nas duas fileiras imediatamente à frente e atrás, vinham sendo considerados como contatos próximos.

Efetiva em 30 de novembro, quando a infecção do diplomata da Namíbia pela ômicron foi detectada, o ministério revisou a política e designou todos os passageiros do avião transportando um indivíduo que testou positivo para a ômicron.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!