Flores de ameixeira no Yuki Jinja em Mie

O Yuki Jinja é um santuário em Tsu, província de Mie, famoso pelo seu jardim de ameixeiras, com mais de 300 árvores das mais variadas espécies.

Imagens de 2021 (PM)

O Yuki Jinja é um santuário xintoísta na cidade de Tsu, província de Mie, famoso pelo seu jardim de ameixeiras, com mais de 300 árvores das mais variadas espécies, incluindo as chorão.

Publicidade

Todos os anos, entre os meses de fevereiro a março, muitas pessoas visitam o local para apreciar essa maravilha da natureza.

Yuki Jinja (結城神社)

  • Período de visualização: meados de fevereiro a meados de março de 2022
  • Horário de funcionamento: das 9h às 17h
  • Entrada: 500 ienes (adultos) 200 ienes (crianças)
  • Estacionamento gratuito
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Urso enorme é procurado pela polícia da Califórnia, nos EUA

Publicado em 23 de fevereiro de 2022, em Notícias do Mundo

O urso ‘Hank the Tank’ está sendo procurado pela polícia por invadir dezenas de casas no bairro em Lake Tahoe desde o verão passado.

O urso ‘Hank the Tank’ está sendo procurado pelas autoridades na Califórnia (Facebook/Bear League)

Um urso enorme chamado de Hank the Tank (Hank, o Tanque) está sendo procurado pela polícia da Califórnia, nos EUA, por invadir dezenas de casas no bairro em Lake Tahoe desde o verão passado.

Publicidade

Hank pesa cerca de 227Kg, bem mais do que a média de um urso, e parece ter pulado a hibernação no inverno devido a um constante abastecimento alimentar.

Autoridades dizem que a eutanásia poderá ser necessária porque o animal selvagem teve uma evolução muito confortável em torno dos humanos.

Grupos da vida selvagem estão pedindo que ele seja levado para um santuário.

“O urso aprendeu a usar seu tamanho e força para invadir as casas”, diz o porta-voz do Departamento de Pesca de Vida Selvagem da Califórnia, Peter Tira.

O urso é prontamente identificado pelo seu tamanho excepcionalmente grande e pelagem escura com um focinho mais claro”, de acordo com o Departamento da Polícia de South Lake Tahoe.

O Bear League, um grupo de defesa local de vida selvagem, diz que Hank ficou com esse tamanho todo devido ao seu apetite feroz por comida de humanos.

Autoridades receberam mais de 150 chamadas sobre Hank. Ele invadiu cerca de 40 casas, por vezes causando muitos estragos, nos 6 últimos meses.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!