Soldados voluntários de vários países seguem para ajudar Ucrânia

Atendendo ao pedido do governo da Ucrânia, soldados voluntários de vários países estão seguindo para lá e Polônia anunciou envio de caças para ajudar.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Soldados de países europeus, voluntários, na cidade da Polônia, fronteira com Ucrânia (ANN)

Na cidade de Przemysl, na Polônia, que faz fronteira com a Ucrânia, soldados voluntários estrangeiros estão se reunindo um após o outro em resposta a um chamado do governo ucraniano.

Publicidade

O governo da Ucrânia criou uma página dedicada para convidar os estrangeiros a participar do Exército Voluntário Internacional para se defender da guerra deflagrada pela Rússia, desde 24 de fevereiro.

De acordo com a mídia da Ucrânia, 20 mil soldados de 52 países já se voluntariaram.

Veja um post onde aparece um soldado brasileiro, ao lado de um alemão e um ucraniano.

https://twitter.com/visegrad24/status/1501086442180825093

“Não estou nem um pouco assustado. Vamos ver como podemos fornecer assistência humanitária. Vamos partir daí (mostrando o local). E cruzaremos a fronteira para ajudar”, declarou um soldado britânico para a ANN.

Polônia vai enviar 28 caças para a Ucrânia

O ministro das relações exteriores da Polônia surpreendeu Washington na terça-feira (8) ao anunciar que está pronto para transferir seus 28 caças MiG-29 para os Estados Unidos, para serem entregues a pilotos ucranianos que lutam contra a invasão da Rússia.

Segundo o político polonês, as aeronaves de combate serão enviadas à base aérea do Estados Unidos em Miesenbach, na Alemanha. Agora cabe a Joe Biden dar o sinal verde para essa base. 

Fontes: ANN e Politico

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Apple lança o iPad Air mais poderoso e versátil de todos os tempos

Publicado em 9 de março de 2022, em Lançamentos

O novo iPad Air apresenta o chip M1 inovador, 5G ultrarrápido, uma nova câmera frontal com Center Stage e muito mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Novo iPad Air e as cores (release)

A Apple apresentou no seu evento, na madrugada de quarta-feira (9) no horário Tóquio, o novo iPad Air com o chip M1, proporcionando um grande salto no desempenho.

Publicidade

O iPad Air também apresenta a nova câmera frontal Ultra Wide com Center Stage para uma experiência de videoconferência mais natural, uma porta USB-C com velocidades de transferência até 2x mais rápidas e 5G extremamente rápido em modelos de smartphone — a partir do mesmo preço acessível.

Câmeras avançadas e compatibilidade com os acessórios mais recentes permitem que os usuários, incluindo criadores de conteúdo, gamers e estudantes, ultrapassem os limites da criatividade, produtividade e autoexpressão. 

Perfeito para estudantes e gamers

Projeto desenhado no iPad Air com Apple Pencil (release)

“Seja um estudante universitário fazendo anotações elaboradas, um criador de conteúdo trabalhando em seu projeto mais recente ou um jogador em games com títulos com muitos gráficos, os usuários adoram o iPad Air por seu incrível desempenho e versatilidade em um design tão portátil”, disse Greg Joswiak, diretor de tecnologia da Apple e vice-presidente sênior de Marketing Mundial.

Grande salto no desempenho

O chip M1 inovador do iPad Air oferece um aumento de desempenho gigante até mesmo para os aplicativos e fluxos de trabalho mais exigentes, com incrível eficiência de energia e duração da bateria durante todo o dia.

A CPU de 8 núcleos oferece desempenho até 60% mais rápido, e a núcleo GPU oferece desempenho gráfico até 2 vezes mais rápido em comparação com o iPad Air anterior.

Novas câmeras frontal e traseira

A câmera frontal Ultra Wide de 12MP com Center Stage faz panorâmicas automáticas para manter os usuários à vista enquanto eles se movimentam. Quando outras pessoas se juntam, a câmera também as detecta e diminui o zoom suavemente para incluí-las na conversa. 

Desenho reproduzido no rosto e iPac conectado a um HD externo (release)

Portanto, seja conversando com seus entes queridos ou aprendendo remotamente, o Center Stage torna a conexão mais envolvente do que nunca. Com a adição do Center Stage ao iPad Air, todos os modelos de iPad agora apresentam essa experiência mágica.

A câmera grande angular de 12MP na parte traseira do iPad Air permite que os usuários capturem fotos nítidas e vídeos em 4K, digitalizem documentos e desfrutem de incríveis experiências de RA. Uma solução completa para captura, edição e compartilhamento de fotos e vídeos, o iPad Air é um estúdio móvel incrivelmente versátil e ultraportátil.

5G ultrarrápido e conectividade avançada

Os usuários podem fazer ainda mais no iPad Air com conectividade sem fio mais rápida em movimento. Com 5G, o iPad Air pode atingir velocidades de pico de até 3,5 Gbps em condições ideais.

Acessórios indispensáveis para otimizar a produtividade (release)

Com suporte a eSIM e Wi-Fi 6, o iPad Air oferece maior flexibilidade quando os usuários precisam se conectar — desde acessar arquivos, fazer backup de dados, comunicar com colegas ou assistindo a um filme com a família e amigos usando o SharePlay.

A porta USB-C agora é até 2 vezes mais rápida que a geração anterior, com transferências de dados de até 10 Gbps, portanto, importar fotos e vídeos grandes é ainda mais rápido. A porta conecta o iPad Air a um vasto ecossistema de acessórios USB-C, incluindo câmeras, armazenamento externo e telas com resolução de até 6K.

Cores incríveis e som estéreo 

Adorado por seu design fino e leve, o novo iPad Air vem em uma linda variedade de cores: space gray, starlight, pink, purple e um novo azul deslumbrante. 

Possui uma tela Liquid Retina de 10,9 polegadas para uma experiência visual imersiva, com 3,8 milhões de pixels e tecnologias avançadas, incluindo revestimento de tela antirreflexo.

Combinados com a tela Liquid Retina, os alto-falantes estéreo no modo paisagem no iPad Air oferecem um som amplo para uma ótima experiência de visualização de filmes. 

Acessórios vendidos à parte

O Apple Pencil (2ª geração) transforma o iPad Air em um diário digital e os usuários do sketchbook podem levar para qualquer lugar. 

O novo iPad Air é compatível com Magic Keyboard, proporcionando a melhor experiência de digitação com seu design flutuante e trackpad integrado; Smart Keyboard Folio, com sua experiência de digitação confortável em um design fino; e capas Smart Folio, que vêm em lindas cores coordenadas — preto, branco, laranja elétrico, cereja escuro, lavanda inglesa e azul marinho — que complementam os novos acabamentos do iPad Air.

E quanto custa?

O preço, já com imposto, depende da capacidade de memória:

  • 64GB: ¥74.800
  • 256GB: ¥92.800

Uma boa opção para obter desconto é oferecer o iPad usado, o qual é recomprado pela Apple. 

O novo iPad Air está disponível para pedidos a partir de sexta-feira (11) para entrega e vendas nas lojas a partir de 18 de março.

Fonte: release

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância