Apple lança o iPad Air mais poderoso e versátil de todos os tempos

O novo iPad Air apresenta o chip M1 inovador, 5G ultrarrápido, uma nova câmera frontal com Center Stage e muito mais.

Novo iPad Air e as cores (release)

A Apple apresentou no seu evento, na madrugada de quarta-feira (9) no horário Tóquio, o novo iPad Air com o chip M1, proporcionando um grande salto no desempenho.

Publicidade

O iPad Air também apresenta a nova câmera frontal Ultra Wide com Center Stage para uma experiência de videoconferência mais natural, uma porta USB-C com velocidades de transferência até 2x mais rápidas e 5G extremamente rápido em modelos de smartphone — a partir do mesmo preço acessível.

Câmeras avançadas e compatibilidade com os acessórios mais recentes permitem que os usuários, incluindo criadores de conteúdo, gamers e estudantes, ultrapassem os limites da criatividade, produtividade e autoexpressão. 

Perfeito para estudantes e gamers

Projeto desenhado no iPad Air com Apple Pencil (release)

“Seja um estudante universitário fazendo anotações elaboradas, um criador de conteúdo trabalhando em seu projeto mais recente ou um jogador em games com títulos com muitos gráficos, os usuários adoram o iPad Air por seu incrível desempenho e versatilidade em um design tão portátil”, disse Greg Joswiak, diretor de tecnologia da Apple e vice-presidente sênior de Marketing Mundial.

Grande salto no desempenho

O chip M1 inovador do iPad Air oferece um aumento de desempenho gigante até mesmo para os aplicativos e fluxos de trabalho mais exigentes, com incrível eficiência de energia e duração da bateria durante todo o dia.

A CPU de 8 núcleos oferece desempenho até 60% mais rápido, e a núcleo GPU oferece desempenho gráfico até 2 vezes mais rápido em comparação com o iPad Air anterior.

Novas câmeras frontal e traseira

A câmera frontal Ultra Wide de 12MP com Center Stage faz panorâmicas automáticas para manter os usuários à vista enquanto eles se movimentam. Quando outras pessoas se juntam, a câmera também as detecta e diminui o zoom suavemente para incluí-las na conversa. 

Desenho reproduzido no rosto e iPac conectado a um HD externo (release)

Portanto, seja conversando com seus entes queridos ou aprendendo remotamente, o Center Stage torna a conexão mais envolvente do que nunca. Com a adição do Center Stage ao iPad Air, todos os modelos de iPad agora apresentam essa experiência mágica.

A câmera grande angular de 12MP na parte traseira do iPad Air permite que os usuários capturem fotos nítidas e vídeos em 4K, digitalizem documentos e desfrutem de incríveis experiências de RA. Uma solução completa para captura, edição e compartilhamento de fotos e vídeos, o iPad Air é um estúdio móvel incrivelmente versátil e ultraportátil.

5G ultrarrápido e conectividade avançada

Os usuários podem fazer ainda mais no iPad Air com conectividade sem fio mais rápida em movimento. Com 5G, o iPad Air pode atingir velocidades de pico de até 3,5 Gbps em condições ideais.

Acessórios indispensáveis para otimizar a produtividade (release)

Com suporte a eSIM e Wi-Fi 6, o iPad Air oferece maior flexibilidade quando os usuários precisam se conectar — desde acessar arquivos, fazer backup de dados, comunicar com colegas ou assistindo a um filme com a família e amigos usando o SharePlay.

A porta USB-C agora é até 2 vezes mais rápida que a geração anterior, com transferências de dados de até 10 Gbps, portanto, importar fotos e vídeos grandes é ainda mais rápido. A porta conecta o iPad Air a um vasto ecossistema de acessórios USB-C, incluindo câmeras, armazenamento externo e telas com resolução de até 6K.

Cores incríveis e som estéreo 

Adorado por seu design fino e leve, o novo iPad Air vem em uma linda variedade de cores: space gray, starlight, pink, purple e um novo azul deslumbrante. 

Possui uma tela Liquid Retina de 10,9 polegadas para uma experiência visual imersiva, com 3,8 milhões de pixels e tecnologias avançadas, incluindo revestimento de tela antirreflexo.

Combinados com a tela Liquid Retina, os alto-falantes estéreo no modo paisagem no iPad Air oferecem um som amplo para uma ótima experiência de visualização de filmes. 

Acessórios vendidos à parte

O Apple Pencil (2ª geração) transforma o iPad Air em um diário digital e os usuários do sketchbook podem levar para qualquer lugar. 

O novo iPad Air é compatível com Magic Keyboard, proporcionando a melhor experiência de digitação com seu design flutuante e trackpad integrado; Smart Keyboard Folio, com sua experiência de digitação confortável em um design fino; e capas Smart Folio, que vêm em lindas cores coordenadas — preto, branco, laranja elétrico, cereja escuro, lavanda inglesa e azul marinho — que complementam os novos acabamentos do iPad Air.

E quanto custa?

O preço, já com imposto, depende da capacidade de memória:

  • 64GB: ¥74.800
  • 256GB: ¥92.800

Uma boa opção para obter desconto é oferecer o iPad usado, o qual é recomprado pela Apple. 

O novo iPad Air está disponível para pedidos a partir de sexta-feira (11) para entrega e vendas nas lojas a partir de 18 de março.

Fonte: release

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Biden anuncia proibição de todas as importações de petróleo da Rússia

Publicado em 9 de março de 2022, em Notícias do Mundo

A medida, que provavelmente aumentará ainda mais os preços de energia, ocorre enquanto Biden aumenta a pressão de sanções sobre a Rússia.

‘O petróleo russo não será mais aceitável em portos dos EUA’, disse Biden (banco de imagens)

O presidente dos EUA, Joe Biden, anunciou na terça-feira (8) que os EUA visarão “a principal artéria da economia russa” ao proibir a importação de produtos energéticos do país.

Publicidade

“Estamos proibindo todas as importações de petróleo, gás e carvão”, disse Biden em seus comentários da Casa Branca. “Isso significa que o petróleo russo não será mais aceitável em portos dos EUA e os americanos terão que lidar com outro abalo da máquina de guerra de Putin.

O presidente alertou que a medida provavelmente aumentaria os preços do gás nos EUA, mas que isso era necessário para aumentar a pressão de sanções sobre a economia da Rússia por sua guerra contra a Ucrânia.

“A guerra de Putin já está prejudicando as famílias americanas nos postos de gasolina”, disse Biden. Vou fazer de tudo para poder minimizar a alta de preços de Putin aqui”.

Com os preços do gás certamente podendo se transformar em uma ampla questão política nas eleições de meio termo neste ano, Biden dedicou grande parte de seus comentários para focar a ira dos americanos diretamente sobre Putin, enquanto também encorajou companhias de energia nos EUA a produzirem mais petróleo.

O presidente disse que os EUA tomaram a decisão de proibir os produtos energéticos russos “em estreita consulta” com aliados em todo o mundo, principalmente a Europa.

Ele disse que muitos desses parceiros podem não conseguir tomar a mesma ação.

Fonte: NBC News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!