Burger King pede sugestões de como substituir as batatas fritas

Com a crise mundial das batatas, a ideia da rede Burger King de pedir ajuda com sugestões teve grande repercussão.

Combo Whopper sem as batatas (reprodução do post do Burger King)

A empresa operadora do Burger King Japan teve a ideia de publicar um post pedindo ajuda. “Estamos em apuros por falta de batatas. Por favor, nos ajude”, abre o texto.

Publicidade

“Estamos aceitando propostas de empresas e organizações para uma boa sugestão de acompanhamento, que combine com o sanduíche Whopper”, apelou no Twitter. 

De acordo com um comunicado de imprensa, o estoque de batatas para servi-las fritas continua em falta por causa dos danos causados pelas inundações na América do Norte e também pelo impacto da pandemia do coronavírus.  

Muitas sugestões

Os fãs sugeriram KitKat, anéis de cebola, falafel (bolinho de grão de bico), brócolis, tiras crocantes de queijo na chapa, palitos de abóbora frita e muito mais. 

Vendo as sugestões dos fãs, percebe-se que embora gostem da batata frita como acompanhamento, quiseram ajudar o Burger King, não se importando que ela fosse substituída temporariamente. 

A Babystar postou uma imagem sugestiva dizendo que pode colaborar com os macarrões fritos, adorados pelas crianças. 

Outra empresa, postou uma sugestão, com foto, de um banner mostrando que tem Doritos. 

Para acompanhar o famoso sanduíche, outras empresas também enviaram suas sugestões. Agora, cabe a Japan Frito-Lay, empresa operadora do Burger King, decidir o que fará.

Em relação à escassez de batatas, o McDonald’s Japan também suspendeu temporariamente a venda de batatas de tamanho M e L, e o Mos Burger em todo o país também restringiu temporariamente a venda de batatas fritas.

Fontes: divulgação e Huffington Post

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão participará de cúpula da Otan em junho, diz Blinken

Publicado em 27 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

O Japão não é um país-membro da Otan, mas é uma nação amigável aprofundando suas relações com membros da organização.

A Otan está desenvolvendo suas parcerias com quatro países da Ásia-Pacífico (banco de imagens)

O Japão participará de uma cúpula da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) que será realizada no fim de junho em Madri, na Espanha, disse o secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, na terça-feira (26).

Publicidade

Ele fez a observação em audiência do Comitê de Relações Estrangeiras do Senado em resposta a uma pergunta do ex-embaixador dos EUA no Japão, William Hagerty, agora um senador.

A cúpula também terá a participação do presidente Joe Biden.

“O Japão amparou de maneiras marcantes a crise ucraniana”, disse Blinken na audiência, citando que o Japão não é um país-membro da Otan, mas é uma nação amigável aprofundando suas relações com membros da organização.

A Otan está desenvolvendo suas parcerias com quatro países da Ásia-Pacífico: Japão, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Também na audiência, Blinken reagiu de forma positiva a uma proposta feita por Hagerty para criar uma nova força-tarefa sobre segurança de energia sob o panorama Quad envolvendo o Japão, EUA, Austrália e Índia, dizendo que isso é uma ideia interessante.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!