Primeira-ministra da Finlândia dança em festa e é criticada

Compilação de imagens de vídeos mostra Sanna Marin dançando com influenciadores locais bem conhecidos e artistas.

Sanna Marin, de 36 anos, tornou-se a primeira-ministra mais nova do mundo em dezembro de 2019 (Wikimedia Commons/Laura Kotila)

A primeira-ministra da Finlândia, Sanna Marin, disse na quinta-feira (18) que ficou chateada porque vídeos os quais mostram ela dançando em festas privadas foram publicados online, e eram para ser vistos apenas por amigos.

Publicidade

Marin, de 36 anos, falou após um vídeo de 2 minutos o qual mostra ela dançando com influenciadores locais bem conhecidos e artistas ter se espalhado na mídia social finlandesa na quarta-feira (17).

Os vídeos foram originalmente publicados em uma conta privada no Instagram. Marin, que se tornou a primeira-ministra mais nova do mundo em dezembro de 2019, disse que sabia que estava sendo filmada, mas nunca achou que os vídeos se tornariam públicos.

“Esses vídeos são privados e filmados em um espaço privado. Eu lamento que tenham sido publicados”, disse Marin aos repórteres. Ela disse que não sabia quem os tinha vazado.

Muitos finlandeses manifestaram suporte para a jovem líder por combinar uma vida privada com sua carreira de alto perfil. Mas o jornal Helsingin Sanomat disse que o episódio levantou questões sobre o bom senso de Marin.

A primeira-ministra disse que o vídeo foi uma compilação de imagens de duas ocasiões diferentes há algumas semanas. Ela disse que as pessoas nos eventos consumiram bebidas alcoólicas, mas ninguém usou drogas pelo que ela saiba.

“Simplesmente festejamos, de uma maneira animada. Eu dancei e cantei”, disse Marin, negando uma afirmação de que vídeos haviam sido uma manobra de publicidade a menos de 1 ano até a próxima eleição geral.

Fonte: Channel News Asia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Se gosta do sanduíche com hambúrguer 100% carne bovina mais queijo, aproveite a promoção

Publicado em 19 de agosto de 2022, em Tome Nota

Por tempo limitadíssimo, esse sanduba que agrada ao paladar mais exigente está com preço ótimo. Vale a pena comprar mais de um!

Sanduíche em promoção (HP)

O famoso Whopper Cheese Jr., aquele recheado com hambúrguer de carne bovina (100%), assado no fogo, combinado com uma salada refrescante e com queijo, é irresistível.

Publicidade

Pois, ele está com desconto de 43% por tempo limitadíssimo. O preço normal é ¥440 e com a promoção custa apenas ¥250. Se pensou em levar logo dois, saiba que a rede Burger King limita a até 3 unidades por pedido. Então, aproveite!

Os pedidos podem ser feitos pelo app sem precisar passar pelo caixa, portanto não enfrenta fila; no self order que fica nas lojas ou no caixa.

Tanto faz se servir na loja ou levar para viagem. 

O período dessa promoção é de apenas uma semana, no período entre sexta-feira (19) à próxima quinta-feira (25)

Bom apetite!

Whopper Cheese Jr. (HP)

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!