Se gosta do sanduíche com hambúrguer 100% carne bovina mais queijo, aproveite a promoção

Por tempo limitadíssimo, esse sanduba que agrada ao paladar mais exigente está com preço ótimo. Vale a pena comprar mais de um!

Sanduíche em promoção (HP)

O famoso Whopper Cheese Jr., aquele recheado com hambúrguer de carne bovina (100%), assado no fogo, combinado com uma salada refrescante e com queijo, é irresistível.

Publicidade

Pois, ele está com desconto de 43% por tempo limitadíssimo. O preço normal é ¥440 e com a promoção custa apenas ¥250. Se pensou em levar logo dois, saiba que a rede Burger King limita a até 3 unidades por pedido. Então, aproveite!

Os pedidos podem ser feitos pelo app sem precisar passar pelo caixa, portanto não enfrenta fila; no self order que fica nas lojas ou no caixa.

Tanto faz se servir na loja ou levar para viagem. 

O período dessa promoção é de apenas uma semana, no período entre sexta-feira (19) à próxima quinta-feira (25)

Bom apetite!

Whopper Cheese Jr. (HP)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sétima onda: sensação de risco com aumento de mortes e leitos em situação crítica

Publicado em 19 de agosto de 2022, em Sociedade

Todos os últimos dias o número de óbitos é elevado, enquanto muitas províncias estão com poucos leitos para receber os pacientes com covid.

Imagem cedida pelo Yuuai Medical Center de Okinawa para NHK

Até quarta-feira (17) o número de testados positivo para o coronavírus, em uma semana, mostrou leve queda, cerca de 87% em comparação à semana anterior. No entanto, na quinta-feira (18) o país teve o maior número desta epidemia, igualmente em 21 províncias.

Publicidade

Nessa data o Conselho Consultivo (AB), órgão de especialistas que assessora o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão (MHLW), em relação às contramedidas, teve uma reunião. Como o nível mais elevado da infecção continua, os participantes expressaram uma sensação de perigo.  

O número de casos graves continua a aumentar, por isso, há uma preocupação de que o número de óbitos aumente ainda mais se tornando o maior de todos os tempos”, disse um dos integrantes.

O AB aponta que os últimos totais diários sejam subestimados porque o sistema de testes estava sobrecarregado e os diagnósticos sofreram atraso por causa do feriado de Obon.

O índice de pessoas infectadas pelo coronavírus ultrapassou mil a cada 100 mil habitantes em 26 províncias. “O sistema médico-hospitalar está em situação difícil”, explicou.

Situações críticas e uma desesperadora

Na ilha principal da província de Okinawa a situação é desesperadora, pois a taxa de ocupação dos leitos continua na faixa dos 103%. Ou seja, hospitais com outras especialidades como ortopedia tiveram que ceder leitos para tratamento dos pacientes com covid. 

Segundo o governo, das 47 províncias, 41 estão com taxa hospitalar acima de 50%, como Kanagawa com 91%, Shiga com 82%, Shizuoka com 80% e Aichi que teve uma queda de 85% para 71%. Nessas províncias a situação é crítica.

Esses percentuais mostram que há sério risco de morte de paciente com covid em tratamento domiciliar, cujo quadro clínico muda repentinamente, e a ambulância não encontra um hospital para recebê-lo.

Por isso, além dos cuidados básicos para não se infectar e não transmitir a infecção, é importante se vacinar ou continuar se vacinando.

Fontes: Mainichi, Chunichi e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!