Se gosta do sanduíche com hambúrguer 100% carne bovina mais queijo, aproveite a promoção

Por tempo limitadíssimo, esse sanduba que agrada ao paladar mais exigente está com preço ótimo. Vale a pena comprar mais de um!

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Sanduíche em promoção (HP)

O famoso Whopper Cheese Jr., aquele recheado com hambúrguer de carne bovina (100%), assado no fogo, combinado com uma salada refrescante e com queijo, é irresistível.

Publicidade

Pois, ele está com desconto de 43% por tempo limitadíssimo. O preço normal é ¥440 e com a promoção custa apenas ¥250. Se pensou em levar logo dois, saiba que a rede Burger King limita a até 3 unidades por pedido. Então, aproveite!

Os pedidos podem ser feitos pelo app sem precisar passar pelo caixa, portanto não enfrenta fila; no self order que fica nas lojas ou no caixa.

Tanto faz se servir na loja ou levar para viagem. 

O período dessa promoção é de apenas uma semana, no período entre sexta-feira (19) à próxima quinta-feira (25)

Bom apetite!

Whopper Cheese Jr. (HP)

Fonte: divulgação 

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sétima onda: sensação de risco com aumento de mortes e leitos em situação crítica

Publicado em 19 de agosto de 2022, em Sociedade

Todos os últimos dias o número de óbitos é elevado, enquanto muitas províncias estão com poucos leitos para receber os pacientes com covid.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Imagem cedida pelo Yuuai Medical Center de Okinawa para NHK

Até quarta-feira (17) o número de testados positivo para o coronavírus, em uma semana, mostrou leve queda, cerca de 87% em comparação à semana anterior. No entanto, na quinta-feira (18) o país teve o maior número desta epidemia, igualmente em 21 províncias.

Publicidade

Nessa data o Conselho Consultivo (AB), órgão de especialistas que assessora o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar do Japão (MHLW), em relação às contramedidas, teve uma reunião. Como o nível mais elevado da infecção continua, os participantes expressaram uma sensação de perigo.  

O número de casos graves continua a aumentar, por isso, há uma preocupação de que o número de óbitos aumente ainda mais se tornando o maior de todos os tempos”, disse um dos integrantes.

O AB aponta que os últimos totais diários sejam subestimados porque o sistema de testes estava sobrecarregado e os diagnósticos sofreram atraso por causa do feriado de Obon.

O índice de pessoas infectadas pelo coronavírus ultrapassou mil a cada 100 mil habitantes em 26 províncias. “O sistema médico-hospitalar está em situação difícil”, explicou.

Situações críticas e uma desesperadora

Na ilha principal da província de Okinawa a situação é desesperadora, pois a taxa de ocupação dos leitos continua na faixa dos 103%. Ou seja, hospitais com outras especialidades como ortopedia tiveram que ceder leitos para tratamento dos pacientes com covid. 

Segundo o governo, das 47 províncias, 41 estão com taxa hospitalar acima de 50%, como Kanagawa com 91%, Shiga com 82%, Shizuoka com 80% e Aichi que teve uma queda de 85% para 71%. Nessas províncias a situação é crítica.

Esses percentuais mostram que há sério risco de morte de paciente com covid em tratamento domiciliar, cujo quadro clínico muda repentinamente, e a ambulância não encontra um hospital para recebê-lo.

Por isso, além dos cuidados básicos para não se infectar e não transmitir a infecção, é importante se vacinar ou continuar se vacinando.

Fontes: Mainichi, Chunichi e NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência